Connect with us

O que está procurando?

Destaque

Project CARS é atrasado para Março de 2015

A Slightly Mad Studios revelou que Project CARS será atrasado para Março de 2015, para ajustes finais no jogo e fugir da competição do fim do ano.

CARS

A Slightly Mad Studios e a Bandi Namco, que estão responsáveis pela produção de Project CARS, revelaram ainda hoje que o simulador de corrida, que promete ter um nível de qualidade nunca antes visto, terá seu lançamento atrasado para o dia 17 de Março de 2015, na América, e dia 20 de março do mesmo ano, para a Europa, em todas as plataformas anunciadas, isto é, PlayStation 4, Xbox One e PC.

Os motivos pelos quais o jogo foi adiado são tempo extra para que a equipe possa realizar os ajustes finais do jogo, e também para fugir do ambiente extremamente competitivo do final do ano, onde os grandes lançamentos irão chegar. Março de 2015 também é o mês de fechamento do ano fiscal, então é a última chance para conseguir mais lucros para o ano de 2014. Infelizmente para nós, só resta esperar.

1 Comment

1 Comment

  1. Rogerio Euleuterio

    Rogerio Euleuterio

    17 de outubro de 2014 at 20:40

    legal, mais um atraso

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rádio GameFM

Twitch

Você também pode gostar

Curiosidades

A trilha sonora completa de Forza Horizon 5 foi finalmente revelada oficialmente e nós da GameFM fizemos uma lista especial com todas elas para...

Destaque

Após a nossa apresentação, aqui estão os resultados do GameFM Awards 2020 (assim como dos sorteios)!

Destaque

O grande momento chegou. Hora de terminarmos Shadow the Hedgehog e obtermos todas as respostas (ou não)!

Destaque

Último final para chegarmos no Last Story! Teremos mais surpresas?

Advertisement