Destaque Notícias

Super Smash Bros. de Wii U pode ter modo de criação de fases e mais

SMSU

Recentemente, a Amazon atualizou a sua descrição de Super Smash Bros. para Wii U, que será lançado no dia 21 de Novembro de 2014. Nessa nova descrição, o site adicionou, propositalmente ou não, que o jogo terá mais dois modos especiais: um deles, o já conhecido criador de estágios, que teve sua estreia em Super Smash Bros Brawl, e um outro, sem nome revelado, que se trata de uma espécie de jogo de tabuleiro, competitivo, arquitetado pelo grande vilão do jogo, Master Hand, e seu companheiro relativamente desequilibrado, Crazy Hand. O modo novo terá uma série de desafios, em que os vencedores receberão recompensas dos vilões.

Masahiro Sakurai, diretor do jogo, havia feito recentemente um pequeno teaser sobre o modo com Master Hand e Crazy Hand, mas não revelou mais nada a respeito. A Nintendo ainda não confirmou, ou comentou a informação, mas ficamos felizes em saber que o jogo terá ainda mais conteúdo do que o prometido. Só esperamos que o modo de construção de fases seja mais completo do que o do Brawl. Confira na imagem abaixo a descrição da Amazon:

Amazon

Sobre o Autor

Luiz Felipe Guimarães

Artista, modelador e apreciador de todos os estilos de jogos. Tem um diploma de graduação em biologia guardado em algum lugar. Só não sabe onde.

Comentários

Loading Facebook Comments ...

5 Comentários

Clique aqui para comentar

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper