Destaque Notícias

Jade Raymond deixa a Ubisoft após 10 anos de serviço

JRU

Foi revelado recentemente que Jade Raymond, uma das fundadoras e atual diretora da Ubisoft Toronto, deixa a empresa após 10 anos de carreira, e vários grandes jogos produzidos. Raymond atuou como produtora em diversos jogos da Ubisoft, mais notadamente Assassin’s Creed, desde o primeiro, em 2004, Splinter Cell: Blacklist, e Watch_Dogs. Ela será substituída por Alexandre Parizeau, outro membro fundador da Ubi Toronto.

A Ubisoft divulgou em nota que tanto a empresa quanto Raymond concordaram em trilhar caminhos separados no futuro, e a produtora complementou:

Eu passei 10 extraordinários anos na Ubisoft, e estou orgulhosa de ter sido parte de muitas das melhores equipes da indústria, produzindo jogos realmente notáveis,…Essa é uma das decisões mais difíceis da minha carreira, mas o estúdio em Toronto está indo bem, por um caminho sólido. Eu estou confiante de que agora é uma boa hora para eu passar a liderança do estúdio para Alex e perseguir outras oportunidades e ambições na minha vida.

Alexandre Parizeau é outro veterano da empresa, com 15 anos de experiência. É incerto o futuro de Raymond agora, mas ela já prometeu que novidades vêm por aí. Esperamos que ela encontre seu caminho, e continue a fazer jogos.

Sobre o Autor

Luiz Felipe Guimarães

Artista, modelador e apreciador de todos os estilos de jogos. Tem um diploma de graduação em biologia guardado em algum lugar. Só não sabe onde.

Comentários

Loading Facebook Comments ...

39 Comentários

Clique aqui para comentar

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper