Destaque Notícias

Veja aqui todos os modos de Super Smash Bros.!

SmashMode

A Nintendo Direct de ontem, dia 23/10, mostrou também vários dos modos de jogos que estarão presentes no novo Super Smash Bros. para Wii U, entre modos novos e velhos conhecidos de outros jogos. Vamos agora listar e caracterizar cada um deles, que foram mostrados na transmissão:

Classic Mode: O modo clássico que todos já conhecem sofreu algumas pequenas modificações, e será bem diferente da versão de 3DS, que conta com vários caminhos diferentes que o jogador pode escolher. O modo clássico do Wii U conta com uma arena com vários grupos diferentes, e dependendo do seu desempenho, você enfrentará um desafio diferente, que pode variar entre batalhas contra 1, ou até 7 personagens diferentes, com regras diferentes também. Você poderá também enfrentar rivais, e eventos aleatórios também farão as coisas ficarem mais interessantes. Master Hand e Crazy Hand serão os chefes do modo clássico, e o Master Core, presente nas dificuldades avançadas da versão de 3DS, também estará no Wii U, com uma forma extra: a Master Fortress, uma dungeon inteira em que o jogador tem de se aventurar, a fim de encontrar e destruir o núcleo, para enfim completar o modo Classic.

All-Star Mode: O já conhecido All-Star mode, originário do Melee, também será jogável no Wii U, com a diferença de que a ordem cronológica dos personagens enfrentados será do mais novo para o mais velho, sentido inverso em relação à versão de 3DS, e você poderá ainda chamar um amigo para completar o modo, e ganhar dois Final Smash Trophies no final da maratona!

Event Mode: O event mode põe jogadores para enfrentar uma série de batalhas temáticas, que possuem níveis de dificuldade diferentes, que dão recompensas diferentes. Conforme o jogador vai completando os desafios, novos irão surgir, cada vez mais difíceis. Também pode ser jogado no modo multiplayer.

Smash Tour: O Smash Tour irá substituir o Smash Run do 3DS, onde até 4 jogadores competirão em um tabuleiro para coletar lutadores e bônus para melhorar atributos, e podem se enfrentar em vários momentos do jogo, até o combate final, onde todos os lutadores coletados se enfrentam. Vários itens também estarão disponíveis para melhorar a experiência.

Stage Builder: O modo de criação de fases voltou, e agora mais diversificado do que nunca, pois você agora pode desenhar seus próprios estágios utilizando o Wii U Gamepad! Qualquer coisa desenhada se tornará realidade, e você poderá ainda por cima compartilhar seus estágios com outros jogadores (compartilhamento não estará disponível no lançamento do jogo, apenas posteriormente).

Special Smash Mode: Você poderá customizar as regras da sua batalha, colocando premissas absurdas, como lutas com personagens gigantes de metal com flores na cabeça, e gravidade aumentada, da mesma forma que em Super Smash Bros. Brawl.

Coin Battle: Coin Battle está de volta, de forma semelhante a sua versão de Super Smash Bros. Melee, onde você tem de acertar os adversários para fazê-los derrubar moedas. Quem coletar mais moedas no final, ganha.

Stamina Mode: Outro modo remanescente de SSBM volta, o Stamina Mode, onde os personagens tem uma barra de vida, que vai diminuindo de número enquanto recebe golpes. Quando essa barra chega a zero, o jogador perde o combate.

Aí vai o vídeo da transmissão, para os que não puderam acompanhar:

Sobre o Autor

Luiz Felipe Guimarães

Artista, modelador e apreciador de todos os estilos de jogos. Tem um diploma de graduação em biologia guardado em algum lugar. Só não sabe onde.

Comentários

Loading Facebook Comments ...

1 Comentário

Clique aqui para comentar

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper