Destaque Notícias

As piscinas estão de volta em The Sims 4


Depois de muita demora e várias reclamações, as famosas piscinas assassinas estão de volta em The Sims 4. O anuncio foi feito no blog oficial do game pelo produtor da Maxis, Shannon Copur, revelando que a ferramenta virá nesta terça-feira (4) em uma atualização gratuita no Origin.

As piscinas ficaram de fora durante o lançamento de The Sims 4, deixando os fãs da franquia bem revoltados. Mas agora, com a volta da ferramenta, será possível construir piscinas em todos os níveis da casa, até mesmo nos telhados. Ou seja, seus Sims finalmente poderão se (afogar) refrescar como antigamente.

Segundo Copur, outras novidades e “surpresas” virão com a nova atualização, assim como roupas de banho novas para os personagens. Os Sims também poderão realizar uma série de novas atividades na água, como brincar, conversar sentados na beirada, relaxar e até mesmo outras não muito apropriadas, como fazer xixi na água. E sim, será possível afogar o seu Sim na piscina.

Para baixar a atualização, basta ter o jogo e logar na sua conta no Origin. A atualização será feita automaticamente. The Sims 4 já está disponível para PC.

 

11 Comentários

Clique aqui para comentar