Destaque Notícias

Próximos Amiibos da Nintendo terão Mega Man e Sonic

A Nintendo revelou que a próxima onda de bonecos Amiibo NFC, está pronta para ser lançada no Japão durante janeiro e fevereiro do próximo ano.

A terceira onda de brinquedos contará com oito personagens adicionais de Super Smash Bros. , incluindo Bowser, Toon Link, Rosalina, Meta Knight, Lucario, Sheik, Ike e King Dedede. Estes estarão disponíveis no dia 22. Na próxima onda, que deve chegar algum dia em Fevereiro, serão adicionados mais três personagens: Shulk, Sonic e Mega Man.

Estas figuras atualmente custam ¥ 1.200 (cerca de $12, ou R$30) no site oficial da Nintendo do Japão. Estas últimas adições ainda têm que ser confirmadas fora do Japão.

A primeira onda de Amiibo, que inclui Mario, Link e Pikachu, entre outros, sairá na América do Norte em 21 de Novembro e na Europa em 28 de Novembro com Super Smash Bros. para Wii U .

Amiibo são a entrada da Nintendo no gênero de brinquedos para jogos, e contará com a interatividade com Super Smash Bros (Wii U),  Mario Kart 8Hyrule Warriors, com compatibilidade chegando próximo ano para outros quatro jogos. Eles interagem com o jogo através de chips embutidos na base da estatueta, que são reconhecidos quando colocado no controle do Wii U. Um adaptador para o 3DS está em desenvolvimento.