Destaque Notícias

Square Enix estará consertando o port de PC de FFXIII em dezembro

Final_Fantasy_XIII_Logo

A Square Enix lançou a versão para Windows PC de Final Fantasy 13 no mês passado, mas não deu o tratamento que os jogadores de RPG esperavam, especialmente para um título que tem cerca de cinco anos de idade. Alguns modders tinham feito algumas correções, mas parece que agora a Square Enix dará algumas melhorias visuais oficiais ao port.

Em um anúncio publicado na página do jogo na Steam, a Square Enix diz que a equipe do Final Fantasy 13 esteve “trabalhando duro para melhorar a sua experiência na Steam” e adicionará resoluções personalizadas (720p, 1080p, etc.) e outras opções gráficas não especificadas em uma atualização em Dezembro.

Quando a Square Enix lançou a versão para PC de Final Fantasy 13 em Outubro, o jogo estava travado em resolução 1280 x 720, praticamente sem opções gráficas. A versão para PC teve algumas outras peculiaridades, como cutscenes mais curtas e um excessivo uso da tecla Esc.

Parece que a atualização da Square Enix para Final Fantasy 13 também será aplicada ao próximo lançamento de Final Fantasy 13-2 . A sequência, que está prevista para chegar na Steam e na loja online da Square Enix em 11 de Dezembro, promete suporte a 60 quadros por segundo, resolução personalizável (“720p, 1080p e mais”) e vozes em Japonês com legendas. Final Fantasy 13- 2 está  atualmente disponível para pré-venda com um desconto de 10% através da Steam.

Veja como o jogo ficará em 720p