Destaque Notícias

Super Smash Bros. quebra recordes de vendas no Wii U

Smash

Super Smash Bros., como já era de se esperar, quebrou recordes logo no seu lançamento, que foi no dia 21/11. Até o momento, já foram entregues ao público cerca de 490.000 unidades, APENAS NOS ESTADOS UNIDOS, no primeiro fim de semana do jogo nas lojas, ou seja, desde o dia 21 até o dia 23. Claro, não é nenhum abusrdo como foi Call of Duty: Black Ops II, mas quase meio milhão de unidades nos primeiros momentos significa que Super Smash Bros. para Wii U é o jogo que vendeu mais rápido do mais recente console da Nintendo, derrubando Mario Kart 8, o atual líder.

Essas são excelentes notícias para a Nintendo, que com certeza espera que esse seja o lançamento mais bem sucedido de Wii U, de longe. Um dos executivos do setor de marketing da Nintendo, Scott Moffit, revelou que a temporada do fim de ano da Nintendo começou muito bem, e que a própria Big N ainda tem algumas cartas na manga para surpreender a todos. Será? Vamos ver.

Sobre o Autor

Luiz Felipe Guimarães

Artista, modelador e apreciador de todos os estilos de jogos. Tem um diploma de graduação em biologia guardado em algum lugar. Só não sabe onde.

Comentários

Loading Facebook Comments ...

4 Comentários

Clique aqui para comentar

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper