Destaque Notícias

Exclusividade de consoles foi confirmada para Street Fighter V

Ryu

A PlayStation Experience, que aconteceu no dia 6 de Dezembro, contou com vários anúncios para as plataformas da Sony, e a confirmação de que Street Fighter V será mesmo lançado apenas para PlayStation 4 nos consoles.

Com isso, a mais nova entrada da série de jogos de luta será lançada somente para PC e PS4, e a Capcom anunciou que haverá cross-play entre as duas plataformas, ou seja, pessoas que estiverem no PC poderão enfrentar quem estiver no PS4, e vice-versa. Além disso, um novo trailer foi lançado, mostrando um pouco mais de gameplay do jogo, confirmando a existência de golpes que só existem durante Street Fighter III, como o Denjin Hadouken de Ryu. A jogabilidade parece, pelo trailer, um pouco mais leve e variada, com combos aéreos e um novo modo que deixa seus especiais mais fortes.

Poderemos saber mais sobre SFV no torneio que irá acontecer no dia 13 de Dezembro, Sábado, durante a Capcom Cup, que será transmitida no canal oficial do Twitch.TV da Capcom. Para terminar, Ultra Street Fighter IV também será lançado para PS4, para acalmar os ânimos enquanto o SFV não sai. Confira o trailer:

Sobre o Autor

Luiz Felipe Guimarães

Artista, modelador e apreciador de todos os estilos de jogos. Tem um diploma de graduação em biologia guardado em algum lugar. Só não sabe onde.

Comentários

Loading Facebook Comments ...

1 Comentário

Clique aqui para comentar

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper