Connect with us

O que está procurando?

GameFMGameFM

Destaque

Sega está trabalhando para transformar suas franquias em séries de TV

A Sega revelou que várias das suas franquias, como Altered Beast, Shinobi, Crazy Taxi e Golden Axe, podem virar séries para a TV.

Uma outra tendência que está se tornando cada vez mais comum é a adaptação dos jogos para TV e cinema, e agora, é a vez da Sega investir nesse mercado, como foi revelado pela própria desenvolvedora, através da Stories International, que é da Sega. A subsidiária hoje em dia tem o controle de cerca de 40 franquias da criadora do Mega Drive, entre elas Golden Axe, Shinobi, Streets of Rage, e Altered Beast, entre outras.

E a idéia é fazer parcerias com vários estúdios grandes, com cineastas e produtores de alto nível para transformar essas franquias em séries de TV, animações, e outros conteúdos para entretenimento digital. Jogo que é bom nada. Um pequeno lembrete é que Sonic, o carro chefe da Sega, já foi transformado em série animada, Sonic Boom, e em jogo, que as pessoas preferem esquecer hoje em dia.

Isso pode dar muito certo, ou muito errado, vai depender muito do que a Sega pode fazer com essas franquias, e na mão de quem isso pode parar. Sonic Boom como série animada não é tão ruim, e o jogo uma porcaria. Com os erros que a desenvolvedora tem cometido nos últimos tempos, o cenário pode ser preocupante.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você também pode gostar

Destaque

E pra finalizar Sonic Origins, terminando e pegamos tudo dos jogos restantes da coleção: Sonic CD, Sonic 1 e Sonic 2. Não só isso,...

Destaque

Conferimos o mais novo lançamento Sonic Origins, jogando Sonic 3 & Knuckles até o final e contando com a presença do ilustre Cabelo!

Debug Mode

Em relação a algumas franquias e empresas, realmente é muito difícil ser fã. Entre esperas eternas por jogos que nunca saem, políticas anti-consumidor e...

Debug Mode

Estamos vivendo tempos complicados ultimamente, então porque não tentar espairecer um pouco e melhorar os ânimos falando sobre os jogos mais felizes já feitos?...

Advertisement

Copyright © 2021 GameFM