Connect with us

O que está procurando?

GameFMGameFM

Destaque

Miyamoto confirma que a Nintendo está trabalhando em novos consoles

Shigeru Miyamoto, uma das figuras máximas da Nintendo, afirmou em entrevista que a Big N está trabalhando em mais de um novo console.


MIYA

Shigeru Miyamoto confirmou que a Nintendo está trabalhando na sua próxima geração de consoles. Miyamoto declarou à Associated Press que a Big N está sim nos estágios iniciais de produção dos consoles, e a empresa está trabalhando em mais de um ao mesmo tempo. Apesar o ciclo de produção de consoles indicar que a desenvolvedora já estaria trabalhando em um sucessor do Wii U logo após o lançamento do mesmo, A Nintendo nunca tratou do assunto dessa forma, tão abertamente.

Abaixando um pouco o ânimo da população, não significa necessariamente que em 2015 teremos um novo console de mesa da Nintendo, e o Wii U vai ser aposentado, ainda mais agora que o console está em alta, com Mario Kart, Super Smash, e o anúncio do novo Zelda, para 2015. Miyamoto também afirmou que o objetivo da Nintendo agora, a curto prazo, é cuidar do Wii U, e lançar uma linha de softwares que seja robusta o bastante para manter o console competitivo.

Por outro lado, é muito curioso A Nintendo ter falado de novos consoles logo depois que a empresa firmou parceria com a Sharp, que está desenvolvendo um novo tipo de tela, chamada de Free-form Display, que pode ser dobrada e assumir diferentes formas, e dizem as más línguas que o novo console da Nintendo pode muito bem ter esse novo tipo de tela. Muito curioso…

Sharp

Complementando as informações dadas na entrevista, Miyamoto ainda adicionou que o próximo jogo de Super Mario pode sair para o novo console, em vez do Wii U:

Desde que Mario foi criado, muitos o comparam com Mickey Mouse. Eu sempre disse que Mickey evoluía conforme a animação também evoluía, e vocês todos acompanharam cada estágio desse caminho. Desde o começo, eu queria que Mario fosse como Mickey, no mundo digital, então com cada evolução de Hardware, ele estaria lá para apresentar para todos a nova era. Eu acho que quando lançarmos o novo console, Mario vai estar lá, em um novo papel ou em um novo tipo de jogo.

14 Comments

14 Comments

  1. Alexsandro Fernandes

    Alexsandro Fernandes

    19 de dezembro de 2014 at 19:41

    “Portateis”

  2. Philipe Wargrave

    Philipe Wargrave

    19 de dezembro de 2014 at 19:47

    espera mais 5 anos filha da puta!!!!!

  3. Gabriel Brosig Briscese

    Gabriel Brosig Briscese

    19 de dezembro de 2014 at 22:50

    Super Wii U

  4. Vinícius Campos Soares

    Vinícius Campos Soares

    20 de dezembro de 2014 at 02:35

    a Nintendo e boa, o problema e que lança consoles com hardware “fraco” em relação as outras empresas, pensando na família, sendo que pode criar um console mais poderoso que suporte os jogos multiplataformas como BF e COD e manter os exclusivos

    • Ryan Conceição Silva

      Ryan Conceição Silva

      21 de dezembro de 2014 at 07:27

      O wii teve tds cods ate mw3 ‘-

    • Vinícius Campos Soares

      Vinícius Campos Soares

      21 de dezembro de 2014 at 12:13

      cara eu pessoalmente n sabia, mas tipo, oq to querendo falar e que na minha opinião se a Nintendo apresentasse um console que assim como o Xone e PS4 fosse de gamers para gamers e msm assim continuasse a fazer os exclusivos na qualidade que faz, deixaria o Xone e PS4 no chinelo

    • Felippe Viana

      Felippe Viana

      22 de dezembro de 2014 at 00:54

      Vinicius, tu é uma das pessoas que vi aqui nessa page que mais falou verdades da nintendo. Eu amo a nintendo, mas a nintendo força muito a necessidade de ter um Ps4 e Xone pra suprir a falta de jogos mais sérios.

  5. Daniel Oliveira Uchiha

    Daniel Oliveira Uchiha

    20 de dezembro de 2014 at 09:01

    Aí fazem um console com a capacidade igual a do Xbox One e Ps4, mas até lá, já vai existir PS5 e Xbox Two

  6. Bárbara VC

    Bárbara VC

    20 de dezembro de 2014 at 10:58

    Helton Matiazi, em breve piratearemos os nossos 3ds até ganharmos uma perna de pau!

  7. Lucas Lacerda

    Lucas Lacerda

    20 de dezembro de 2014 at 20:28

    Jogo bons …nada né….

  8. Luiz Fernando Waldovski

    Luiz Fernando Waldovski

    21 de dezembro de 2014 at 11:24

    tipo assassins creed mais soh q em console :v

  9. Felippe Viana

    Felippe Viana

    22 de dezembro de 2014 at 00:54

    Ps: a Nintendo tem uma puta capacidade e estraga algumas coisas pela cabeça fechada.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você também pode gostar

Destaque

Sonic Origins saiu e apesar de ser uma coletânea sólida no geral, está tomada de pequenos bugs, glitches e decisões duvidosas. Diante das críticas,...

Debug Mode

A gente sabe que trilha sonora é algo essencial para os jogos, porém todo mundo conhece aqueles que se não fosse pela música, metade...

Destaque

E pra finalizar Sonic Origins, terminando e pegamos tudo dos jogos restantes da coleção: Sonic CD, Sonic 1 e Sonic 2. Não só isso,...

Destaque

Conferimos o mais novo lançamento Sonic Origins, jogando Sonic 3 & Knuckles até o final e contando com a presença do ilustre Cabelo!

Advertisement

Copyright © 2021 GameFM