Sem categoria

Street Fighter V será produzido na Unreal Engine 4


SFV

Mais informações foram reveladas sobre Street Fighter V, dessa vez sobre a engine utilizada para o desenvolvimento do jogo. Ao contrário de Street Fighter IV, onde a engine foi toda feita do zero pela Capcom, SFV será produzido pela Unreal Engine 4. O anúncio foi feito pelas duas empresas, Capcom e Epic, que firmaram uma parceria por anos, pelo que tudo indica.

Bocham Kim, produtor da Capcom, justificou a escolha dizendo que pretende trazer da melhor forma possível para o público a mais nova entrada da série Street Fighter, e para isso, vai fazer uso do que ele considera a melhor e mais completa engine do mercado.

A escolha com certeza é interessante, dada a versatilidade da Unreal Engine 4, e a facilidade de desenvolvimento que ela proporciona. A lista de jogos feitos na UE4 cresce cada vez mais, com SFV, EVE: Valkyrie, Fable: Legends e outros, enquanto que a nova CryEngine… é, não ouvimos falar da nova CryEngine faz um bom tempo, não é?

Sobre o Autor

Luiz Felipe Guimarães

Artista, modelador e apreciador de todos os estilos de jogos. Tem um diploma de graduação em biologia guardado em algum lugar. Só não sabe onde.

Comentários

Loading Facebook Comments ...

6 Comentários

Clique aqui para comentar

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper