Notícias

Final Fantasy 15 terá ataques em grupo e summons para o Noctis

Final Fantasy 15 incluirá ataques especiais em grupo, summons específicas do protagonista Noctis e novos usos para o MP.

O diretor Hajime Tabata explicou que na batalha, os membros do grupo podem se unir para realizar ataques mais poderosos. Embora a mecânica ainda esteja em andamento, Tabata disse que o plano é usar um sistema onde os jogadores devem cronometrar o momento em que eles devem apertar os botões para poder executar tais ataques. Na batalha, os jogadores serão capazes de equipar várias armas ao mesmo tempo, no entanto, os jogadores terão a arma principal para lutar. Esta arma irá determinar os ataques especiais que o jogador pode executar.

Ao contrário dos jogos anteriores, onde o MP correspondia a magia de um jogador, Final Fantasy 15 usará o MP para golpes especiais. Poucos detalhes sobre este sistema foram fornecidos, embora Tabata tenha dito que o MP poderia ser usado para esquivar-se de golpes ou escapar de ataques.

Tabata também acrescentou que as summons só poderão ser usados ​​por Noctis.

Um novo trailer de Final Fantasy 15 estreou no Jump Festa 2015 no início deste mês. Aqueles que desejam ter Final Fantasy 15 mais cedo em suas mãos, pode conferir uma demo por pegar Final Fantasy Type-0 HD quando for lançado no próximo ano.