Destaque Notícias

PlayStation 4 chegou a marca de 18,5 milhões de unidades vendidas

moneyps4

Foi mais rápido do que eu imaginei. Em um relatório divulgado hoje, dia 06/01, a Sony revelou quantos PS4 já foram vendidos até agora, no mês de Janeiro. De acordo com os relatórios, no mundo inteiro, já foram vendidos cerca de 18,5 MILHÕES de PlayStation 4.

É uma marca assustadora, considerando que o console ainda não possui uma biblioteca de exclusivos sólida (apesar das promessas), e os lançamentos de 2014 não fizeram jus ao console (com a exceção de InFAMOUS, que acabou sendo melhor do que a encomenda). Só no período de final de ano, foram vendidos 4.1 milhões de consoles. Com isso, a Sony abre uma diferença considerável em cima da Microsoft e da Nintendo, com o Wii U atualmente vendendo 8.25 milhões de unidades para o consumidor, e o Xbox One com 10 milhões de unidades vendidas PARA AS LOJAS. A Microsoft ainda está para revelar quantos XOnes foram vendidos até agora.

A Sony revelou alguns outros números sobre o PS4 também. Até então foram vendidos 81.8 milhões de jogos para o console, e temos cerca de 10.9 milhões de inscritos na PlayStation Plus, até o dia 2 de Janeiro.

Sobre o Autor

Luiz Felipe Guimarães

Artista, modelador e apreciador de todos os estilos de jogos. Tem um diploma de graduação em biologia guardado em algum lugar. Só não sabe onde.

Comentários

Loading Facebook Comments ...

12 Comentários

Clique aqui para comentar

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper