Destaque Notícias

Microsoft ainda tem planos para as franquias antigas da Rare


BK

Ken Lobb, já conhecido do público das antigas, e atual Diretor de Criação da Microsoft Studios, respondeu em entrevista que a Microsoft não esqueceu as antigas franquias da Rare, e que ainda pretende reviver Banjo-Kazooie, Perfect Dark, Battletoads, entre outras.

“Teremos outro Banjo, Viva Piñata, Blast Corps, Battletoads? Sim, algum dia. E eu acho que a razão para isso é que nós sabmos que essas franquias tem valor.” Afirmou Lobb.

Continuando as citações, Lobb também disse:

“Então, nós renovamos as marcas. Isso significa que os jogos sairão esse ano? Não. Significa que nunca serão feitos? Com certeza não. Nós nutrimos uma paixão muito grande por cada um desses jogos. E nós teremos surpresas guardadas para o futuro, tanto a curto prazo, quanto a longo prazo.”

Concluindo o raciocínio, Lobb pediu paciência a todos os gamers, porque infelizmente nem tudo pode ser produzido ao mesmo tempo. É bom saber que a Microsoft não esqueceu das franquias legendárias que estão guardadas no fundo do seu

depósito. O problema é conseguir replicar os momentos maravilhosos que a Rare de outrora conseguiu causar nos corações de todos os gamers, nos bons anos 90. Vamos aguardar.

Sobre o Autor

Luiz Felipe Guimarães

Artista, modelador e apreciador de todos os estilos de jogos. Tem um diploma de graduação em biologia guardado em algum lugar. Só não sabe onde.

Comentários

Loading Facebook Comments ...

6 Comentários

Clique aqui para comentar

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper