Connect with us

O que está procurando?

GameFMGameFM

Sem categoria

Amiibos só poderão armazenar dados de um jogo de cada vez

Com Mario Party 10, a Nintendo revelou uma notícia um tanto quanto desagradável sobre Amiibos: as miniaturas só tem capacidade para um jogo de cada vez. Saiba mais em:

Amii

Durante a Nintendo Direct, foi revelado que Mario Party 10 terá suporte para Amiibos, mais especificamente 9 diferentes: Mario, Luigi, Peach, Bowser, Yoshi, Rosalina, Wario, Donkey Kong e Toad, que virão em uma nova série de miniaturas, que serão lançadas futuramente.

A boa notícia é que você não precisará comprar essas novas miniaturas se você já possui as primeiras, lançadas para Super Smash Bros., porque elas também serão compatíveis com Mario Party 10. O problema é que, para você utilizar as miniaturas de Smash em Mario Party, você terá de apagar quaisquer dados já gravados no Amiibo, ou seja, pode dizer adeus ao lutador que você esteve treinando todo esse tempo.

Isso não seria um problema tão grande, se existisse uma forma de fazer backup dos dados do seu Amiibo dentro do seu Wii U/3DS, ou se a própria miniatura tivesse um chip mais poderoso, que fosse capaz de armazenar mais dados, mas aí o preço não seria tão baixo (nos EUA, pelo menos). Resta saber se a Nintendo vai fazer algo a respeito.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você também pode gostar

Destaque

Sonic Origins saiu e apesar de ser uma coletânea sólida no geral, está tomada de pequenos bugs, glitches e decisões duvidosas. Diante das críticas,...

Debug Mode

A gente sabe que trilha sonora é algo essencial para os jogos, porém todo mundo conhece aqueles que se não fosse pela música, metade...

Destaque

E pra finalizar Sonic Origins, terminando e pegamos tudo dos jogos restantes da coleção: Sonic CD, Sonic 1 e Sonic 2. Não só isso,...

Destaque

Conferimos o mais novo lançamento Sonic Origins, jogando Sonic 3 & Knuckles até o final e contando com a presença do ilustre Cabelo!

Advertisement

Copyright © 2021 GameFM