Connect with us

O que está procurando?

GameFMGameFM

Debug Mode

Debug Mode #99: Filmes de Videogames – Podcast

Chegou mais um episódio de Debug Mode, o podcast da GameFM! Como nós prometemos no episódio anterior, vamos falar um pouco sobre filmes baseados em games! Todos já sabem o sofrimento que foi presenciar certas atrocidades que Hollywood fez com as nossas adoradas franquias dos jogos, como Mario, Street Fighter, Doom, entre muitos outros. Vamos analisar vários filmes em ordem cronológica, além de contar nossas próprias experiências na TV e no Cinema. Não perca!

DebugMode99

Chegou mais um episódio de Debug Mode, o podcast da GameFM!

Como nós prometemos no episódio anterior, vamos falar um pouco sobre filmes baseados em games! Todos já sabem o sofrimento que foi presenciar certas atrocidades que Hollywood fez com as nossas adoradas franquias dos jogos, como Mario, Street Fighter, Doom, entre muitos outros. Vamos analisar vários filmes em ordem cronológica, além de contar nossas próprias experiências na TV e no Cinema. Não perca!

Já conhece o grupo da GameFM no Facebook? Participe!
http://www.facebook.com/groups/gamersreunion/

Não deixe de dar sua opinião e participar nos comentários abaixo! Toda terça-feira as 20:30 sai um novo podcast (às vezes pode sair um pouco mais tarde por problemas técnicos, mas normalmente somos pontuais, hehe)! Se inscreva no canal da GameFM no YouTube para receber todas as novidades assim que elas estiverem disponíveis! ;)

Temos também um feed apenas para o Podcast. É só se inscrever que você receberá os novos episódios assim que eles estiverem disponíveis: http://www.gamefm.com.br/feed/debug-mode-podcast/

Além disso, estamos no iTunes também! É só procurar por Debug Mode pelo aplicativo de Podcasts que você poderá ouvir e baixar os episódios assim que eles saírem.

Para ouvir o Podcast clique no “vídeo” abaixou ou no player abaixo do YouTube. Você também pode baixar o MP3 do podcast clicando com o botão da direita em download e selecionando a opção “Salvar link como…”.

Advertisement. Scroll to continue reading.
4 Comments

4 Comments

  1. Lucas Dos Santos Félix

    Lucas Dos Santos Félix

    4 de fevereiro de 2015 at 16:10

    Aaaaeeee

  2. Iin Firdaus

    Iin Firdaus

    5 de fevereiro de 2015 at 01:21

    Well done…

  3. Malco Canedo

    5 de fevereiro de 2015 at 18:46

    Tá aí, um podcast bom sobre um assunto triste.
    Eu assisti boa parte dessas merdas, comecei com o Street Fighter do Van Damme, que eu assisti no VHS, e o considero um filme ruim, porém engraçado por não se levar a sério, diferente do Legend of Chun-Li, que tenta se levar muito a sério e o resultado final é uma merda, só pra vocês terem uma idéia, quando eu vi o Bison de terno, eu pensei “Eles pegaram o design do Geese no AOF2 pra fazer essa desgraça?”
    Ainda bem que vocês não falaram do filme de King of Fighters, aquele é o live action mais escroto que eu já vi, os personagens estão terrivelmente mal caracterizados, a história pega tudo que você sabe sobre a história e os personagens e caga, cospe e deturpa violentamente, de uma forma que faria o Paul W. S. Anderson dizer que tá errado.
    Sobre o filme de Far Cry, não procurem, o diretor é o Uwe Boll.
    Eu tenho uma sugestão para um futuro cast, algo do gênero “games que todo mundo gosta, menos eu”.
    Bom, é isso, até mais, pessoal.

  4. Malco Canedo

    5 de fevereiro de 2015 at 18:58

    Quanto ao Mortal Kombat Conquest que o Luiz falou, não é um filme, é uma série.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você também pode gostar

Caldeirão dos Games

Esse é o primeiro episódio do Caldeirão dos Games, uma nova série da GameFM onde vamos fazer uma mistureba de jogos e ver no...

Destaque

Uma das sales mais esperadas do ano está no ar! Bem vindos a sale de inverno da Nuuvem! São mais de 2500 jogos com...

Debug Mode

Em relação a algumas franquias e empresas, realmente é muito difícil ser fã. Entre esperas eternas por jogos que nunca saem, políticas anti-consumidor e...

Destaque

Sonic Frontiers está dando o que falar e o seu diretor, Takashi Iizuka, só colocou mais lenha na fogueira. Em uma entrevista recente, ele...

Advertisement

Copyright © 2021 GameFM