Connect with us

O que está procurando?

Destaque

Uncharted 4: A Thief’s End será lançado somente em 2016

A Naughty Dog publicou no blog oficial da Sony que Uncharted 4: A Thief’s End, desfecho da saga de Nathan Drake, será lançado somente em 2016, para que o jogo seja aquilo que todos esperam.

Drake

Muita gente já comprou o seu PlayStation 4 esperando as grandes promessas que a Sony tem reservado para o console, sendo uma das maiores o capítulo final da saga de Nathan Drake. Uncharted 4: A Thief’s End já deixou muita gente empolgada, mas infelizmente que estava esperando por as mãos no jogo ainda em 2015, vai ter de esperar mais um pouco.

Neil Druckmann e Bruce Straley, os atuais diretores do jogo, que também foram responsáveis pelo maravilhoso The Last of Us, publicaram em uma nota, que saiu no blog oficial da Sony, que o jogo só será lançado durante o ano de 2016, sem data definida, apesar das previsões serem de Abril a Julho. A justificativa é que, conforme o desenvolvimento do jogo foi avançando, Druckmann e Straley perceberam que o jogo estava ficando muito maior e mais ambicioso do que esperavam, e a equipe irá precisar de alguns meses a mais para conseguir entregar o jogo que não só os jogadores de PlayStation 4 precisam, mas o jogo que os jogadores de PlayStation 4 merecem.

E também, sendo Uncharted 4 o último capítulo da história de Drake, é natural que a desenvolvedora queira fechar a série com chave de ouro. A Naughty Dog não decepciona, então provavelmente a espera irá valer a pena. Nas palavras do mestre Miyamoto, um jogo atrasado pode se tornar algo melhor no futuro, um jogo lançado antes do tempo, é ruim para sempre. Confira o último vídeo de gameplay de Uncharted 4, lançado na PlayStation Experience:

1 Comment

1 Comment

  1. Joao Vitor

    Joao Vitor

    12 de março de 2015 at 15:04

    se for aquele grafico da e3 ta valendo

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rádio GameFM

Twitch

Você também pode gostar

Destaque

Sony abriu ontem sua página oficial na Steam para PCs, e revela ter 15 títulos ainda não anunciados

Destaque

Estúdio ganha curadoria oficial na plataforma

Destaque

E como um bônus para vocês, vamos conferir o DLC Episódio Shadow. Será que presta? Confira!

Advertisement