Connect with us

O que está procurando?

Debug Mode

Debug Mode #105: Um câncer chamado remastered – Podcast

Novo episódio do Debug Mode, o podcast da GameFM! Não nos leve a mal, um jogo ganhar uma versão remasterizada é algo positivo, ou pelo menos a ideia original era essa. O problema é que hoje em dia estamos sendo inundados por versões remastered totalmente desnecessárias, que demonstram como o mercado está carente de jogos realmente novos. Porque isso aconteceu? O que está levando as empresas a investirem nesse mercado? Será que essa tendência veio para ficar? Confira!

Novo episódio do Debug Mode, o podcast da GameFM!

Não nos leve a mal, um jogo ganhar uma versão remasterizada é algo positivo, ou pelo menos a ideia original era essa. O problema é que hoje em dia estamos sendo inundados por versões remastered totalmente desnecessárias, que demonstram como o mercado está carente de jogos realmente novos. Porque isso aconteceu? O que está levando as empresas a investirem nesse mercado? Será que essa tendência veio para ficar? Confira!

Escolha os melhores e piores de 2014! Vote no GameFM Awards:
http://gamefm.com.br/2015/02/19/gamefm-awards-2014-antes-tarde-duke-nukem/

Já conhecem a lojinha da GameFM? Visitem:
http://www.game.etc.br

Participe do grupo da GameFM no Facebook!
http://www.facebook.com/groups/gamersreunion/

Não deixe de dar sua opinião e participar nos comentários abaixo! Toda terça-feira as 20:30 sai um novo podcast (às vezes pode sair um pouco mais tarde por problemas técnicos, mas normalmente somos pontuais, hehe)! Se inscreva no canal da GameFM no YouTube para receber todas as novidades assim que elas estiverem disponíveis! ;)

Temos também um feed apenas para o Podcast. É só se inscrever que você receberá os novos episódios assim que eles estiverem disponíveis: http://www.gamefm.com.br/feed/debug-mode-podcast/

Além disso, estamos no iTunes também! É só procurar por Debug Mode pelo aplicativo de Podcasts que você poderá ouvir e baixar os episódios assim que eles saírem.

Para ouvir o Podcast clique no “vídeo” abaixou ou no player abaixo do YouTube. Você também pode baixar o MP3 do podcast clicando com o botão da direita em download e selecionando a opção “Salvar link como…”.

Advertisement. Scroll to continue reading.

6 Comments

6 Comments

  1. José Henrique Cpf

    José Henrique Cpf

    24 de março de 2015 at 20:31

    Aeeeee

  2. Leonardo Moreira

    Leonardo Moreira

    24 de março de 2015 at 22:29

    pq tem trouxa q compra… se não comprassem não teria esse nixo de mercado

  3. Victor

    24 de março de 2015 at 22:34

    Sobre remaster, eu acho bom remaster, porque a indústria moderna NÃO SABE fazer bons jogos. Melhor poder rever jogos bons com gráficos melhores, que ficar com estes lançamentos bugados e ruins.. Compare o primeiro Fable, com os outros. Compare os The Elder Scrolls antigos, como o Morrowind, com aquela cópia de wow, “online” que fizeram. Se vocês tivessem que escolher entre o battlefield hardline, ou um remake do BF2 ou do BC2, sejam sinceros. Um remake destes BF’s não seria melhor? O mesmo pra cod, o aw tem algumas novidades, mas eu ainda preferiria estar jogando um WaW ou um MW2. Inovar é importante, mas “não mexa em time que ta ganhando”.

    O problema não são os remakes. É que a indústria esta sendo tão ruim em “inovar”, que os remakes são uma ótima forma de sucesso.

    Me decepcionei muito com os jogos. Em especial, os RPG e FPS. Quando vi o Morrowind, pensei que o futuro seria mundo aberto, muitíssimas ações e consequências e que os RPGs eletrônicos um dia seriam como os RPGs de mesa e quando joguei o BFBC2, esperava que no futuro, teríamos 100% de destruição nos cenários, combate frenético, etc. O que aconteceu? Os RPGs viraram joguinhos de ação genéricos, onde suas ações não tem consequência alguma, onde vc não pode falhar, onde vc não precisa tomar decisões e os FPS, cada vez mais estão frustrantes. Um monte de viadagem, motion blur, screen shaking, etc. Mapas de sempre de airsoft, com um respawn infernal, pro sujeito que tem a sorte de nascer mais atrás dos outros, levar geral. Outros gêneros, como corrida, eu nunca fui muito fã, mas me decepcionei muito também com os novos NFS.

  4. Mário Sérgio

    Mário Sérgio

    24 de março de 2015 at 22:35

    Eu não entendo muito, mas os jogos lançados ultimamente estão muito mal otimizados, um fiasco atrás do outro. Talvez quando adiaram tanto o lançamento de The Witcher 3 seria um sinal de que as empresas então tentando polir os jogos ao invés de lançar de qualquer jeito e causar vergonha? Daí fariam as remasterizações enquanto isso pra poder se sustentar.

  5. Bruno Batista de Aguiar

    Bruno Batista de Aguiar

    25 de março de 2015 at 10:52

    Do PS2 eu queria o Black HD, melhor jogo de tiro que ja joguei, compraria na pré venda rs

  6. Paulo Vais

    Paulo Vais

    25 de março de 2015 at 18:59

    UNICO game remastered q valeu a pena foi o resident evil remake, isso pq ele era exclusivo do game cube

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rádio GameFM

Twitch

Você também pode gostar

Curiosidades

A trilha sonora completa de Forza Horizon 5 foi finalmente revelada oficialmente e nós da GameFM fizemos uma lista especial com todas elas para...

Destaque

Após a nossa apresentação, aqui estão os resultados do GameFM Awards 2020 (assim como dos sorteios)!

Destaque

O grande momento chegou. Hora de terminarmos Shadow the Hedgehog e obtermos todas as respostas (ou não)!

Destaque

Último final para chegarmos no Last Story! Teremos mais surpresas?

Advertisement