Me desculpem os céticos, mas Batman: Arkham Knight está F$%#!
Desde que foi a anunciado que a Rocksteady voltaria à série, o mundo voltou a ficar mais bonito e o hype em cima do jogo foi nas alturas.
O jogo está lindo, com muitas novidades em relação à jogabilidade (o Batmóvel principalmente) e, aparentemente, retorna ao padrão de qualidade que fez Arkham Asylum e Arkham City, dois jogos inesquecíveis e Arkham Origins um jogo apenas legal.
A novidade agora é a volta de Robin, Mulher-Gato e Asa Noturna, todos eles retornando de Arkham City. Mas não é só isso, o vídeo ainda sugere que o jogo poderá ser jogador em co-op em algum momento. Não foi confirmado se o cooperativo vai estar diponível no modo história. Vale lembrar que a Arlequina também será jogável.
Então, sem mais delongas, se deliciem com o novo vídeo de Arkham Knight.

Thiago Mesquita
27 de abril de 2015 at 17:53
Seria uma boa já que existem tão poucos jogos cooperativo
Rafael Zilli Serpa
27 de abril de 2015 at 18:41
Isso seria mto bom, uma novidade mais do q bem vinda!!!
Pedro Henrique Albuquerque
27 de abril de 2015 at 22:14
Não sei se terá coop, mas será possível para um jogador trocar rapidamente de personagem no meio das lutas para efetuar combos
Felipe Matias
28 de abril de 2015 at 02:18
Lucas Patrick