Destaque Notícias

Capcom anuncia Mega Man Legacy Collection, com os 6 primeiros jogos da série

MMLC

Hoje, dia 8 de Junho, foi revelado pela Capcom mais uma coletânea estrelando Mega Man, dessa vez batizada de Mega Man Legacy Collection! A coletânea da vez incluirá os seis primeiros jogos da série, lançados durante toda a vida do NES, todos em Full HD. Além dos jogos, a Legacy Collection virá com um modo Challenge, para os que já zeram os seis jogos de olhos vendados, modo para gravação de replays e um museu, com vários sketches e artes conceituais dos primeiros jogos, desde 1987 até 1992, todas em alta resolução.

O pacote será lançado no meio do ano, sem data definida, para PlayStation 4, Xbox One e PC (Steam), e uma versão para 3DS será lançada posteriormente, próximo ao final do ano. A Capcom não explicou o por que do jogo não chegar ao Wii U. A coletânea custará US$ 14,99. Confira o trailer:

Só não entendi um coisa: Por que só os seis primeiros jogos? A Capcom perdeu o código dos outros? A Anniversary Collection, lançada a 10 anos atrás, tinha todos os jogos lançados até Mega Man 8, e ainda tinha Power Battle 1 e 2 (no Japão). Custava nada ter colocado até o 10…