Sem categoria

Sony apresenta versões novas do PlayStation 4, para Europa e Japão

PS

Um pouco antes da E3, a Microsoft anunciou a versão nova do Xbox One, com 1TB de armazenamento interno, e também com um novo controle, com entrada para qualquer fone de ouvido. Agora, logo depois da E3, a Sony respondeu, de um forma um tanto quanto diferente, revelando para o mundo não uma, mas DUAS versões para o PS4… que não tem tanta coisa nova assim.

A primeira é a Ultimate Player Edition, que será lançada exclusivamente na Europa (até o momento a única região confirmada), cuja grande novidade é a adição de um HD interno de 1TB, batendo de frente com o Xbox One. Já no Japão, foi revelada a CUH-1200, que, apesar de possuir HD de 500GB, possui uma arquitetura modificada, de modo que o console é 10% mais leve e consome 8% a menos de energia elétrica.

Até então, nada foi confirmado para as Américas, e nós supomos que em breve a Ultimate Player Edition deve chegar por aqui. Só uma pena que não existe um PS4 que tenha todas as melhorias, parece que cada região ficou com uma coisa diferente. A não ser que realmente seja caro modificar a arquitetura do console para ficar mais leve, ou estão usando os lançamentos como termômetro para pesar as vendas.

Sobre o Autor

Luiz Felipe Guimarães

Artista, modelador e apreciador de todos os estilos de jogos. Tem um diploma de graduação em biologia guardado em algum lugar. Só não sabe onde.

Comentários

Loading Facebook Comments ...

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper