Connect with us

O que está procurando?

GameFMGameFM

Curiosidades

Jogador consegue zerar Super Mario World em 20 minutos… com os olhos vendados!

Um speedrunner consegue a façanha de zerar Super Mario World em apenas 23 minutos. Nada de mais, não é? E se eu te dissesse que ele fez isso DE OLHOS VENDADOS? Saiba mais em:

Sempre existirá uma forma de criar um novo recorde. Eu mesmo nos bons tempos de ócio do 64 ficava inventando maneiras novas de zerar Majora’s Mask de todas as formas possíveis, mas acho que nada do nível de PangaeaPanga, que recentemente zerou Super Mario World em 23 minutos. DE OLHOS VENDADOS.

PangaeaPanga afirmou que esse é um novo recorde mundial do gênero, e que está treinando desde o dia 16 de Junho para fazer o jogo completo sem enxergar nada. Durante a jogatina, ele teve apenas três mortes, e em algum momento ficou sem saber para onde ir. Ou seja, ainda dá para melhorar o tempo.

Se você parar para pensar, não é algo tão impossível e asiático de se fazer, se você treinar bastante, prestar atenção e coordenar muito bem seus movimentos, com a trilha sonora do jogo, por exemplo. E para um jogo onde a maior parte dos desafios é pré-programada, é algo possível. Com todo respeito ao recordista, não deixa de ser algo impressionante.

Confira abaixo a façanha, documentada em vídeo:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você também pode gostar

Destaque

Sonic Origins saiu e apesar de ser uma coletânea sólida no geral, está tomada de pequenos bugs, glitches e decisões duvidosas. Diante das críticas,...

Debug Mode

A gente sabe que trilha sonora é algo essencial para os jogos, porém todo mundo conhece aqueles que se não fosse pela música, metade...

Destaque

E pra finalizar Sonic Origins, terminando e pegamos tudo dos jogos restantes da coleção: Sonic CD, Sonic 1 e Sonic 2. Não só isso,...

Destaque

Conferimos o mais novo lançamento Sonic Origins, jogando Sonic 3 & Knuckles até o final e contando com a presença do ilustre Cabelo!

Advertisement

Copyright © 2021 GameFM