Connect with us

O que está procurando?

A Vblank Entertainment revelou que portará Retro City Rampage para ser jogado no MS-DOS! Hora de tirar a poeira do 486...

Curiosidades

Retro City Rampage irá ganhar versão para MS-DOS

A Vblank Entertainment revelou que portará Retro City Rampage para ser jogado no MS-DOS! Hora de tirar a poeira do 486…

RCRD

Bons tempos dos PCs antigos, onde o DOS era rei, e os jogos vinham em disquetes de 1.44 MB (isso veio depois da era dos disquetões e fitas cassete). Quem tinha 486 naquela época que era o verdadeiro Master Race, e tinha uma generosa lista de jogos para se divertir nos tempos em que o Mega Drive estava começando a surgir, e o NES já era um grande sucesso de vendas.

Para os que ainda tem guardadas essas relíquias, podem revivê-las para mais um último jogo: Retro City Rampage. A desenvolvedora do game, Vblank Entertainment revelou que pretende fazer um port do sucesso para as máquinas antigas, chamado de Retro City Rampage 486. Esse port será baseado no Retro City Rampage DX, a versão completa do jogo. A desenvolvedora fez o anúncio junto com a declaração de que pretende provar que Retro City não é só um jogo com o estilo de antigamente, é algo que realmente poderia ter sido lançado naquela época.

Inclusive, a imagem acima é de um teaser feito pela própria Vblank. Retro City Rampage 486 estará disponível gratuitamente para PC e Mac, para todos que já compraram a versão original do jogo. Você precisará de assustadores 4 MB de RAM e 3.7 MB de HD para jogar.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rádio GameFM

Twitch

Você também pode gostar

Notícias

Microsoft comemora os 20 anos do Xbox com um tema dinâmico do console original

Destaque

E como um bônus para vocês, vamos conferir o DLC Episódio Shadow. Será que presta? Confira!

Destaque

E acredite se quiser, mas já chegamos no final de Sonic Forces. A pergunta é: será que valeu a pena?

Destaque

Falta pouco para terminarmos Sonic Forces. A reta final de aproxima, mas não sem algumas reviravoltas!

Advertisement