Connect with us

O que está procurando?

GameFMGameFM

Destaque

“É muito cedo para falar de Beyond Good & Evil 2”, diz Ubisoft

Yves Guillemot, CEO da Ubisoft, revelou que ainda é muito cedo para falar de Beyond Good & Evil 2, mas que algo pode estar em desenvolvimento…

BGE

Desde aquele anúncio, em 2008, não tivemos muito mais notícias de Beyond Good & Evil 2, e mais uma vez a Ubisoft não incluiu o jogo na sua lista da apresentação da E3 2015. E como é de costume, Yves Guillemot, CEO da Ubisoft, foi questionado sobre a ausência do jogo, que apesar do original não ter vendido tanto, é um dos mais esperados da empresa. O jornal britânico The Guardian, quando perguntou sobre Beyond 2, obteve a seguinte resposta:

Não posso dizer o nome da equipe, mas ela está trabalhando com Michel Ancel (criador de Rayman e Beyond Good & Evil) em um projeto… muito interessante.

É um jogo que tenho certeza de que todos vão gostar muito. Não queremos dizer muito sobre ele até estar em um estágio mais avançado de desenvolvimento. É muito cedo pra falar sobre ele.

Tudo indica que em algum momento podemos ter alguma revelação sólida, mas ainda vai demorar. E se depender da Ubisoft, e das franquias requentadas dela continuarem vendendo, vai demorar muito.

3 Comments

3 Comments

  1. Thyago Arruda

    Thyago Arruda

    1 de julho de 2015 at 23:29

    Alguém aqui curte TLOU o/

  2. Cleidson Ferreira

    Cleidson Ferreira

    1 de julho de 2015 at 23:58

    Caraca, “CEDO” é sacanagem!

  3. Vinícius Tanure

    Vinícius Tanure

    2 de julho de 2015 at 13:43

    CEDO

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você também pode gostar

Destaque

Todo mundo já sabe que Diablo Immortal é extremamente predatório em suas microtransações (com um streamer gastando 16 mil dólares para conseguir uma gema...

Destaque

Uma das sales mais esperadas do ano está no ar! Bem vindos a sale de inverno da Nuuvem! São mais de 2500 jogos com...

Debug Mode

Em relação a algumas franquias e empresas, realmente é muito difícil ser fã. Entre esperas eternas por jogos que nunca saem, políticas anti-consumidor e...

Destaque

Sonic Frontiers está dando o que falar e o seu diretor, Takashi Iizuka, só colocou mais lenha na fogueira. Em uma entrevista recente, ele...

Advertisement

Copyright © 2021 GameFM