Connect with us

O que está procurando?

GameFMGameFM

Notícias

Para Nintendo, fãs não gostaram de Metroid Prime: Federation Force porque não jogaram ainda

Reggie Fils-Aime, presidente da Nintendo of America, respondeu à críticas sobre Metroid Prime: Federation Force dizendo para confiar na Nintendo, e que tem de jogar o jogo para gostar.

MPFF

Reggie Fils-Aime, presidente da Nintendo of America, respondeu à criticas sobre Metroid Prime: Federation Force, em uma entrevista ao site Mashable. De acordo com Reggie, a reação negativa do público (e que reação, diga-se de passagem) surgiu porque os mesmos não tiveram a oportunidade de experimentar o jogo.

O que os fãs nas suas casas viram foi algo dentro do universo de Metroid Prime que eles não estavam esperando. A reação foi negativa. Não tem como esconder esse fato. Isso é um exemplo onde os fãs que não puderam por as mãos no jogo ficaram com uma desvantagem competitiva, de certa forma. Todos os que jogaram o que nós mostramos sobre Metroid Prime, estiveram bem satisfeitos. Tudo o que eu peço é que os fãs confiem em nós.

Metroid Prime: Federation Force acabou sendo um dos anúncios mais odiados de toda a E3 2015, chegando ao ponto de certas pessoas criarem uma petição para o cancelamento do anúncio feito. Muito tempo se passou desde o último jogo da série Metroid Prime, e um jogo bom estrelando Samus. Depois desse tempo todo, mostrar algo com uma proposta diferente, em que nem mesmo temos ideia se a grande estrela do universo irá participar (em Prime: Hunters tinha Samus ao menos) pode deixar muita gente estressada.

Metroid é muito querido no Ocidente, e o anúncio soou como ofensivo. Provavelmente Federation Force será um bom jogo, mas vai ser difícil considerar como parte do universo de Samus, Ridley & cia.

5 Comments

5 Comments

  1. Henrique Oliveira Almeida

    Henrique Oliveira Almeida

    1 de julho de 2015 at 16:27

    na verdade todo mundo tava achando legalzinho, até colocarem “metroid” no nome. Não se pode mais fazer spin off?
    Frescura da porra…

    • Thiago Camargo

      Thiago Camargo

      1 de julho de 2015 at 17:48

      Mas de Metroid não tem nada. É a mesma coisa que pegar o Gears of War e por no título “Mario shooter”.

  2. José Henrique Cpf

    José Henrique Cpf

    1 de julho de 2015 at 16:42

    Reggie chutou mais bundas

  3. Thiago Camargo

    Thiago Camargo

    1 de julho de 2015 at 17:52

    Não duvido que o jogo possa até ser bacana, mas não é Metroid. Por isso a revolta.
    Se tivessem usado os gráficos mais parecidos com o Metroid Hunters e os personagens com o design mais fiel à Varia Suit, seria muito mais aceito.
    Eles tentaram empurrar um jogo shooter com o nome Metroid, mas o marketing saiu pela culatra, então mesmo que o jogo seja bom não vai ser tão bem sucedido… a Nintendo devia aprender a ouvir os fãs

  4. MV PA

    MV PA

    1 de julho de 2015 at 18:12

    Que diferença faz?é só dizer que foi a Nintendo que fez e aí os terroristas fãs dessa empresa compram.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você também pode gostar

Destaque

Sonic Origins saiu e apesar de ser uma coletânea sólida no geral, está tomada de pequenos bugs, glitches e decisões duvidosas. Diante das críticas,...

Debug Mode

A gente sabe que trilha sonora é algo essencial para os jogos, porém todo mundo conhece aqueles que se não fosse pela música, metade...

Destaque

E pra finalizar Sonic Origins, terminando e pegamos tudo dos jogos restantes da coleção: Sonic CD, Sonic 1 e Sonic 2. Não só isso,...

Destaque

Conferimos o mais novo lançamento Sonic Origins, jogando Sonic 3 & Knuckles até o final e contando com a presença do ilustre Cabelo!

Advertisement

Copyright © 2021 GameFM