Já vimos anteriormente que a Ubisoft aparentemente registrou a marca Zombi como jogo de Xbox One, o que indica que ZombiU pode deixar de ser um exclusivo para o Wii U. Os rumores acabaram de ganhar mais força pois foi visto em Taiwan registro semelhante, da marca Zombi, dessa vez como um jogo não só para XOne, mas também para PlayStation 4.
Levando em consideração que a própria Ubisoft não considerou que ZombiU fora um grande sucesso, apesar de ter sido bem recebido de forma geral, talvez uma passagem para o PS4 e o XOne possa gerar alguns cifrões a mais? Independente do fato, é o último jogo da Ubisoft que ainda se mantinha exclusivo, de uma empresa que perdeu completamente esse costume. O que nos resta agora é aguardar o anúncio oficial, e ver se um jogo de 3 anos atrás vai vender mais estando em outras plataformas.

Raphael Ruas
8 de julho de 2015 at 18:30
Podia ser ZombieUK ai outros da série seriam ZombieUS, ZombieBR
Flavio Garcia
8 de julho de 2015 at 19:30
pode ate ser um Zombie2
Vinicius Ferreira Vianna
8 de julho de 2015 at 21:09
pena que ninguem quer essa merda
Luiz Luizinho
8 de julho de 2015 at 23:43
cara o jogo não é merda não !!!
é um dos jogos de Zumbis mais punitivo que eu joguei !!!
fora que se vc morrer , vc joga com outro personagem aleatório !!!
e o seu antigo que se transformou em zumbi fica com todos os itens e upgrades na mochila ,e vc tem que voltar e matar ele !!!
só o final que ficou com um gancho !!!
eu acho que a Sony e a Microsoft deveriam lançar uma continuação juntamente com o primeiro , assim como foi em Bayonetta 2 !!!
Charston Douglas
9 de julho de 2015 at 09:57
O que diferenciava esse jogo dos outros com a mesma temática era a jogabilidade com o gamepad. Nos outros consoles, só vai ser mais um jogo de zumbis genérico
Igor Matos
9 de julho de 2015 at 14:36
Perfeito comentário meu nobre.
Paulo Victor Chaves
9 de julho de 2015 at 16:11
ainda mais que já passou a “febre” por zumbis.
Marconi Douglas
9 de julho de 2015 at 18:13
Eu tenho ele pra Wii U não e grandes coisas não D= …. e como vai ficar o nome dele Zombi Station hAUHUA e zombi one hUAHUHA
Jhonatan Souza
9 de julho de 2015 at 20:54
jogo de zumbi desgraçado e o state of decay pois nesse jogo vc tem q ser muito tatico e tem q escolher bem com quem vai jogar e por onde andar hj acabei de dar uma mole e o marcus morreu e o outro sobrevivente q ele estava resgatando tbm