Curiosidades Notícias

Call of Duty: Black Ops III dará geladeira na edição especial do jogo

Recentemente a Activision revelou as edições especiais para Call of Duty: Black Ops III. Até aí nada de novo, todos os jogos da série vem com edições premium com alguns extras a mais, DLCs incluídos, armas exclusivas e afins, mas uma delas chamou a atenção de todos por outro motivo: ela vem com uma geladeira.

A Juggernog Edition, além dos itens padrão de toda edição do colecionador de CoD (Steelbook, Season Pass, Artwork, DLC do mapa de zumbis obrigatório), vem também com uma mini-geladeira 100% funcional, com espaço para guardar até 12 latinhas. Para os gamers que vivem nas cavernas dos seus quartos jogando CoD, é uma boa para guardar cervejas/refri e petiscos. A Juggernog Edition custa US$ 200, cerca de 640 Reais, e já está esgotada em todas as grandes lojas dos Estados Unidos, poucas horas após o anúncio oficial! O pessoal não perde tempo…

Outra novidade interessante ficou por conta do modo zumbi de Black Ops III, outra característica obrigatória da série. Agora o mapa se passa nos Estados Unidos dos anos 40, com uma atmosfera pesada de filme noir, misturado com a Noite dos Mortos Vivos. Serão quatro personagens, todos interpretados por famosos (destaque para Ron Perlman, o Hellboy), se juntando para cabar com a horda zumbi, com armas e super-poderes vindos de uma máquina de chicletes turbinada. É, a zoeira não tem limites, e o pior é que mesmo com tudo isso, parece divertido. Confira o trailer: