Destaque Notícias

Horizon: Zero Dawn não terá multiplayer

HZD

Horizon: Zero Dawn, o mais novo jogo em desenvolvimento da Guerrilla Games, e uma das grandes surpresas da E3 2015, não terá multiplayer competitivo. A afirmação vem de Jan Bart Van Beek e Lambert Wolterbeek Muller, respectivamente Diretor de Arte e Produtor-Chefe da desenvolvedora, em entrevista dada ao site Gamesradar. De acordo com os dois, o foco de Horizon está na sua experiência single-player, apesar do que o jogo terá o que eles chamam de “algumas funções sociais”, algo possivelmente ligado ao compartilhamento de vídeos e imagens no PlayStation 4.

Além disso, os dois complementaram a entrevista dizendo que o mundo será totalmente explorável, cada montanha, vale, caverna, terá um cenário, e você poderá interagir com o mesmo. Inclusive o mapa mostrado do demo da E3 é apenas um dos vários vales que estarão presentes no jogo. Ambicioso.

Sobre o combate, este será dividido em três estilos diferentes, construídos para estilos de jogo diferentes: Enquanto um fica focado em ter muito poder de fogo, outro se concentra em habilidades stealth, e para fechar, o terceiro será voltado para o uso de armadilhas. Existem vários talentos diferentes, e você pode customizar o seu personagem para ser um especialista, ou saber um pouco de tudo.

Horizon: Zero Dawn será um exclusivo para PlayStation 4, e será lançado em 2016.