Connect with us

O que está procurando?

GameFMGameFM

Notícias

Tekken X Street Fighter não foi cancelado, afirma Harada

Katsuhiro Harada, produtor de Tekken X Street Fighter, afirmou em entrevista que o jogo ainda está em desenvolvimento, 5 anos após seu anúncio oficial.

TEKSF

Há 5 anos, durante a Comic-Con de 2010, a Namco, em parceria com a Capcom, anunciaram Tekken X Street Fighter, o jogo complementar a Street X Tekken, que colocaria Ryu e companhia para lutar com as mecânicas de Tekken. Já estamos em 2015, a Comic-Con está aí, e até agora, nada. Katsuhiro Harada, produtor da série Tekken, diversas vezes revelou que o jogo ainda não havia sido cancelado, e que tudo estava andando como planejado, e mais uma vez o fato foi reiterado. Em entrevista à Famitsu, Harada respondeu que todos os fãs devem relaxar, pois boa parte do jogo já está pronta, mas que ainda restam algumas etapas da produção, quando perguntado se a Namco havia se esquecido do jogo:

Isso não é verdade! Eu já havia dito isso antes, mas para falar a verdade nós já estamos bem avançados em termos de desenvolvimento.

Harada complementou também com:

Do jeito que está parece até que nós não fizemos nada ainda, mas nosso elenco de personagens já está decidido faz muito tempo. Já terminamos também todos os modelos poligonais, golpes e sistemas utilizados no jogo.

Val lembrar que Harada também está trabalhando em Tekken 7, Pokkén Tournament, Project Treasure e um outro projeto para o Morpheus, da Sony, chamado Summer Lesson. Apesar de todos eles terem chegado depois de Tekken X Street Fighter, não deixa de atolar a agenda do produtor. Outro problema que ele elucidou durante a entrevista foi encontrar uma janela de lançamento certa para que o jogo não seja prejudicado por outros lançamentos mais aguardados, como o próprio Tekken 7, e Street Fighter V, então o setor de marketing da Namco também está com problemas.

Vale lembrar também que Street Fighter V só sairá em Março de 2016, e é um risco levado em consideração, então é quase seguro afirmar que Tekken X Street Fighter no mínimo estará pronto perto dessa época. Vai demorar ainda.

8 Comments

8 Comments

  1. Fernando Dantas

    Fernando Dantas

    13 de julho de 2015 at 19:29

    Meldels

  2. Vinícius De Morais Alves

    Vinícius De Morais Alves

    13 de julho de 2015 at 19:37

    Ta na hora de acelerar a produção kk

  3. Marcos Magnani

    Marcos Magnani

    13 de julho de 2015 at 19:47

    Ué, como assim? Não já lançou essa porra?

  4. Raphael M. Leite

    Raphael M. Leite

    13 de julho de 2015 at 20:11

    O novo The Last Guardian? :v

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você também pode gostar

Caldeirão dos Games

Nesse episódio conferimos uma gama de demos loucos disponibilizados na Gamecom 2021 e tem alguns bem peculiares.

Debug Mode

A gente sabe que trilha sonora é algo essencial para os jogos, porém todo mundo conhece aqueles que se não fosse pela música, metade...

Destaque

Uma das sales mais esperadas do ano está no ar! Bem vindos a sale de inverno da Nuuvem! São mais de 2500 jogos com...

Debug Mode

Em relação a algumas franquias e empresas, realmente é muito difícil ser fã. Entre esperas eternas por jogos que nunca saem, políticas anti-consumidor e...

Advertisement

Copyright © 2021 GameFM