Connect with us

O que está procurando?

Destaque

Você não precisará pagar um centavo pelos DLCs de Street Fighter V!

Durante a EVO, baixou o espírito da generosidade da Capcom, pois a mesma anunciou que você poderá habilitar todos os DLCs de conteúdo sem precisar gastar dinheiro.

StreV

Durante a EVO 2015, a Capcom revelou o que mais terá de novo em Street Fighter V, e com certeza o que chamou mais a atenção foi a completa remodelagem do sistema de gerenciamento de DLCs do jogo, que é algo nunca antes visto na Capcom nos últimos jogos da série.

Para começar, não irá existir outra versão de Street Fighter V, o disco que lançar agora será o único, e o jogo será atualizado com novo personagens e balanceamento durante os anos que virão. TODOS os updates de balanceamento e ajustes no sistema de Street Fighter V serão GRATUITOS, você apenas precisa fazer download dos patches, como qualquer outro jogo. E o que vai acontecer com os personagens, roupas e fases? Com certeza você terá de pagar por eles, certo? Afinal de contas, essa é a Capcom, não é?

NÃO. Você poderá habilitar TODO O CONTEÚDO PRODUZIDO APÓS O LANÇAMENTO DO JOGO, apenas jogando, como nos bons e velhos tempos. Funciona da seguinte forma: enquanto você se diverte jogando, você vai acumulando Fight Money, que será uma das moedas correntes do jogo. Com esse Fight Money que você juntou, você pode habilitar o conteúdo extra lançado via DLC, sem precisar gastar um centavo sequer. Claro, para os que não querem esperar, ou não tem paciência, podem sempre pegar o caminho do menor esforço e comprar Zenny, a moeda premium, que servirá para habilitar no ato os personagens e estágios de DLC, mais ou menos como era em Marvel vs. Capcom 2, em que você habilitava os personagens com dinheiro do jogo

A economia do jogo, ou seja, quanto de Fight Money e Zenny você irá precisar para habilitar as coisas será testada no beta, e esperamos que não seja nada abusivo, para obrigar o jogador a fazer grind eterno para comprar um único DLC. O jogo será lançado com 16 personagens inicialmente, sendo 4 deles totalmente novos, como Necalli, que foi mostrado durante a EVO.

Já é um excelente começo de redenção para a Capcom. Vamos ver se vai sair tudo da forma mais justa para todos.

4 Comments

4 Comments

  1. Fernando Dantas

    Fernando Dantas

    21 de julho de 2015 at 07:39

    Só acredito vendo.

  2. Sean Wishart

    Sean Wishart

    21 de julho de 2015 at 13:16

    Se é de graça porque é DLC e já não veio como conteúdo normal do jogo ?

    • Igor Lana

      Igor Lana

      21 de julho de 2015 at 15:49

      Pq o jogo vai ser atualizado ao longo do tempo, e vc não PRECISA pagar pra desbloquear, mas vc PODE (e eles preferem) q vc pague.

  3. Bruno Leonardo

    Bruno Leonardo

    21 de julho de 2015 at 16:41

    De volta a arte de desbloquear personagens! LOL

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rádio GameFM

Twitch

Você também pode gostar

Destaque

Resgate Horizon Chase Turbo GRÁTIS na Epic Games Store e desbloqueie 20 skins icônicas, por tempo limitado!

Destaque

Sony abriu ontem sua página oficial na Steam para PCs, e revela ter 15 títulos ainda não anunciados

Destaque

Estúdio ganha curadoria oficial na plataforma

Advertisement