Connect with us

O que está procurando?

Destaque

Keiji Inafune recorre a publisher para completar financiamento de Red Ash.

Mesmo após falhar em conseguir a arrecadação necessária para Red Ash, o novo jogo da Comcept, de Keiji Inafune, será produzido graças a uma publisher chinesa, a FUZE.

1e320cf9b1f12f2c54f7f88e52904d3f_original (1)RedAsh1

 

 

 

 

 

Depois de um dos maiores sucessos do Kickstarter, Keiji Inafune ganha financiamento da Fuze, uma publisher chinesa, para chegar ao patamar mínimo de investimento do seu novo jogo Red Ash: The Indelible Legend, já que faltou US$300.000,00 para atingir a meta de US$800.000,00 inicialmente delimitada.

Lembrando que Mighty No. 9 arrecadou um total de US$3.845,170 durante a sua campanha, 8 vezes mais que a sua segunda tentativa.

Assim, com o investimento da empresa chinesa, Red Ash virá a ser real. Alguns dizem que ele pode vir a ser o sucessor de Megaman Legends da Capcom. Essa nova intervenção de investimentos pode ter impacto sobre a produção do game e essa jogada pode custar muito caro para a qualidade do game, assim como poderá garantir esse título. É o que veremos nos próximos episódios.

Talvez sucessivos erros básicos tenha custado a tragédia dessa campanha do Kickstater de Red Ash: The Indelible Legend, talvez tenha sido só desinteresse do público financiador ou até mesmo tenham se decepcionado com Mighty No. 9. Mas então, o que foi?

Advertisement. Scroll to continue reading.
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rádio GameFM

Twitch

Você também pode gostar

Destaque

Em nosso último e já tradicional episódio das séries de Pokémon, vamos colocar nossos times para se enfrentar no Pokémon Stadium. Quem será que...

Destaque

Em nosso primeiro episódio extra, vamos descobrir o que são os Mewtwos de nossos jogos. Confira!

Destaque

Vocês falaram e nós atendemos. Chegou a hora de enfrentar a Elite Four. Para valer dessa vez!

Destaque

Chegou a hora de enfrentar a Elite Four!

Advertisement