Connect with us

O que está procurando?

Destaque

Nintendo registra o provável modelo do seu novo console, o Nintendo NX

Surgiu uma patente na da Nintendo, que contém informações sobre todas as principais características do novo aparelho que aparenta ser um console de mesa assim como indica não existir um slot para fitas ou leitor de discos.

Here it comes!Em 10 de fevereiro desse ano, a  Nintendo Co., Ltd, entrou com um pedido de patente nos Estados Unidos do seu provável novo console, o Nintendo NX.

Este registro, publicado em outubro de 2015, contém informações sobre todas as principais características do novo aparelho que aparenta ser um console de mesa e não um portátil, assim como indica não existir um slot para fitas ou leitor de discos.

Em alguns trechos informativos do documento foram encontradas passagens que afirmavam que o aparelho iria contar com um armazenamento interno de dados e uma função de conexão com a internet via Wireless ou via ADSL, um tipo ligação de alta velocidade por cabos, assim como funções de processamento independente de dados, ou seja, algo como feito em jogos baixados da nuvem para o console, levando-nos a crer que a Nintendo está dando grandes passos para a extinção da sua mídia física.

Ainda, foi afirmado que este console contará com formas de escaneamento de dados para o processador do aparelho, algo provavelmente projetado para o uso de Amibos.

Já quanto a polêmica de ser o console um portátil ou de mesa, ficou acertado que este será um console de mesa, já que possui entrada para um controle, entrada para HD externo e uma ligação direta com uma “unidade de vídeo”, provavelmente referindo-se à televisão ou outra tela.

Já no controle, há sim um aparato de vídeo, cujo qual não consegue-se saber se haverá uma tela no controle, como no Wii U, ou se será um outro aparato qualquer. Todavia, pelas tendências da Big N e por ele ter um formato muito similar ao do seu antecessor, podemos esperar um padrão nessa linha de pensamento, ou seja, a existência de um conector de vídeo para a grande tela de TV e outro display na tela menor do controle.

Por fim, foi registrado um conector para cartões de memória o que nos leva a pensar que essa poderia ser a volta dos memory cards, como no aclamado Wii, ou que poderia ser só uma entrada para cartão SD, assim como tivemos no Wii U.

Funcionalidade que não visualiza-se nem no console e nem no controle é a de um reprodutor de som ou apêndice para microfone.

Bom, há duas fumaças pairando no ar, uma de certeza e outra de dúvida: é certo que esse será o formato padrão para o novo console da nova geração da Nintendo, mas será este o formato do Nintendo NX? E se for, o que esperar de novo dele?

 

Advertisement. Scroll to continue reading.

Ah sim, é claro que trouxemos imagens! A primeira figura é o console e a segunda é o controle. Só deixar a imaginação fluir!Console Big NControle

4 Comments

4 Comments

  1. Júlio Toledo

    Júlio Toledo

    24 de agosto de 2015 at 17:28

    Assim vai vender mais jogos . E ainda nos consumidores lucra por nao pagar taxas e juros abusivos por produtos importados . Ex: brasil . POR ISSO AMO A NINTENDO #MODELO #EXEMPLAR

  2. Clecio Junior

    Clecio Junior

    24 de agosto de 2015 at 17:34

    Nintendo, bem vindo ao Século XXI

  3. Júlio Toledo

    Júlio Toledo

    24 de agosto de 2015 at 18:06

    Anos luz na frente d tds

  4. Anderson Raasch

    Anderson Raasch

    24 de agosto de 2015 at 19:41

    Droga, as coleções vão pro lixo, nao gosto disso.

    E nao s eiluda, vc paga imposto sim pela midia digital que compra, ela chega a ser até mais cara do que o produto físico.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rádio GameFM

Twitch

Você também pode gostar

Destaque

Após a nossa apresentação, aqui estão os resultados do GameFM Awards 2020 (assim como dos sorteios)!

Destaque

O grande momento chegou. Hora de terminarmos Shadow the Hedgehog e obtermos todas as respostas (ou não)!

Destaque

Último final para chegarmos no Last Story! Teremos mais surpresas?

Destaque

Falta pouco para terminarmos, mas isso não quer dizer que será menos sofrido.

Advertisement