Destaque Notícias

The Witcher 3 já vendeu mais de 6 milhões de unidades

Ciri

A CD Projekt Red tem todos os motivos para comemorar agora. The Witcher 3 foi um gigantesco sucesso (e forte candidato a jogo do ano), fez a desenvolvedora ficar ainda mais conhecida, e bateu vários recordes na série, e para a indústria de jogos da Polônia de uma forma geral. O diretor da desenvolvedora, Adam Badowski, fez a declaração de que a última aventura de Geralt of Rivia chegou a impressionante marca de 6 milhões de unidades vendidas. Badowski ainda comentou:

Nós estivemos trabalhando muito duro para entregar novo conteúdo, consertando o que precisava ser consertado, e secretamente planejando como sacudir o gênero de jogos de RPG ainda mais. Sim, seis milhões de cópias é uma grande conquista para uma empresa que desenvolve RPGs, mas o negócio não é só sobre números. Se nossos jogos são uma galeria de sons, imagens e texto – vocês são os visitantes dessa galeria. Para um artista, não há visão mais linda do que ter pessoas gostando do seu trabalho. É por isso que, em nome de todos os desenvolvedores do estúdio, eu gostaria de dizer obrigado a cada um de vocês.

A CD Projekt ainda irá continuar dando suporte para Witcher 3, mas as atenções estão começando a se voltar para Cyberpunk 2077, que teve um teaser trailer mostrado a algum tempo atrás, que impressionou bastante.