Connect with us

O que está procurando?

Notícias

Capcom anuncia Resident Evil Origins Collection para Xbox One e PS4

A Capcom anunciou hoje que lançará em Janeiro uma coletânea com Resident Evil e Resident Evil Zero HD, batizada de Origins Collection.

REOCs

A Capcom anunciou hoje, dia 01/09, que irá lançar uma coletânea com as versões remasterizadas de Resident Evil lançadas até o momento, ou seja, o primeiro jogo da série e Resident Evil Zero. Batizada de Resident Evil Origins Collection, o jogo será lançado para PlayStation 4 e Xbox One apenas em 2016, mais especificamente no dia 19 de Janeiro de 2016.

Além dos dois jogos, um novo modo será adicionado a Resident Evil Zero: Wesker Mode. Nesse modo, você pode jogar com um dos principais antagonistas da série, Albert Wesker, com seus superpoderes oriundos da contaminação com o Uroboros. Wesker irá basicamente substituir Billy Coen no gameplay, com alguns poderes extras, enquanto é acompanhada de Rebecca, com uma roupa exclusiva do modo extra, infelizmente sem poderes.

A coletânea custará US$ 39,99 no seu lançamento.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rádio GameFM

Twitch

Você também pode gostar

Curiosidades

A trilha sonora completa de Forza Horizon 5 foi finalmente revelada oficialmente e nós da GameFM fizemos uma lista especial com todas elas para...

Destaque

Após a nossa apresentação, aqui estão os resultados do GameFM Awards 2020 (assim como dos sorteios)!

Destaque

O grande momento chegou. Hora de terminarmos Shadow the Hedgehog e obtermos todas as respostas (ou não)!

Destaque

Último final para chegarmos no Last Story! Teremos mais surpresas?

Advertisement