Connect with us

O que está procurando?

Destaque

Patch com correção de corrompimento de saves em MGS V é lançado

Lembra daquele bug que estava corrompendo o save daqueles que utilizavam a Quiet em determinadas missões? Então, foi finalmente resolvido (mas não para todas as plataformas ainda). Para mais detalhes:

Quiet

Semana passada nós falamos aqui na GameFM de um bug que ocorria em todas as versões de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain. No caso, quem utilizasse a Quiet como parceira nas missões 29 e 42 do jogo, poderia ter seu save corrompido e perder todo o progresso no jogo.

A Konami prometeu uma correção e cumpriu (em parte). Já está disponível para PS4 e PC (Xbox One, Xbox 360 e PS3 ainda estão sem previsão) o update 1.02 que corrige o temível bug.

Para aqueles que estão em plataformas que não receberam o patch ainda, o recomendado é não utilizar a Quiet como parceira nessas missões. Aparentemente fazendo isso não há perigo de perder seu progresso.

Por fim, a Konami aproveitou o anuncio para divulgar que irá aumentar as recompensas diárias em The Phantom Pain durante a Tokyo Game Show, entre os dias 17 e 20 de setembro.

 

1 Comment

1 Comment

  1. Lucas Hinz

    Lucas Hinz

    16 de setembro de 2015 at 15:12

    Esse é a pior coisa do jogo. Não serve para nada, seu enredo é lixo, personagem sem sal e que fez bugar essa merda de jogo.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rádio GameFM

Twitch

Você também pode gostar

Curiosidades

A trilha sonora completa de Forza Horizon 5 foi finalmente revelada oficialmente e nós da GameFM fizemos uma lista especial com todas elas para...

Destaque

Após a nossa apresentação, aqui estão os resultados do GameFM Awards 2020 (assim como dos sorteios)!

Destaque

O grande momento chegou. Hora de terminarmos Shadow the Hedgehog e obtermos todas as respostas (ou não)!

Destaque

Último final para chegarmos no Last Story! Teremos mais surpresas?

Advertisement