Destaque Notícias

Project Spark será remodelado para ser totalmente gratuito

PS

A Microsoft Studios revelou em declaração que Project Spark terá um grande update que vai mudar completamente o foco do jogo, para algo muito mais livre e aberto à criatividade, o que era o foco original do jogo. A atualização, que será lançada no dia 5 de Outubro, fará com que o jogo passe de uma plataforma free-to-play para algo 100% gratuito.

Isso será feito habilitando para todos os jogadores todo e qualquer DLC já feito para Project Spark. Aos que compraram conteúdo extra, seus gastos serão revertidos em créditos na Microsoft Store, e nenhum DLC será produzido pela desenvolvedora, em vez disso, a plataforma será aberta para todos modificarem e criarem conteúdo como bem entenderem, e compartilhar com todos à sua volta, muito semelhante com a Steam Workshop, que dá liberdade para jogadores publicarem seus mods de determinado jogo.

Além disso, várias outras modificações para melhorar a experiência do jogo serão adicionadas com a atualização, e é uma iniciativa muito interessante, e agora sim o jogo está abraçando tudo o que sempre foi, algo feito para jogadores criarem seus próprios mundos.

Agora vamos ver o que vai rolar disso. Com os assets do Conker e a liberdade para criar, vejo vários órfãos de Bad Fur Day fazendo a festa. Para ver todas as notas do patch do dia 5, clique AQUI.