Connect with us

O que está procurando?

GameFMGameFM

Notícias

Uncharted 4 pode ser o último com Nathan Drake

Neil Druckmann, diretor de Uncharted 4 disse em entrevista que se houver outro Uncharted, vai ser muito difícil que o protagonista da série, Nathan Drake esteja nele.

Uncharted-4-a-thiefs-end

Se houver outro Uncharted, vai ser muito difícil que o protagonista da série, Nathan Drake esteja nele graças aos eventos de Uncharted 4. Estas são palavras de Neil Druckmann, diretor do jogo que encara esta versão como uma despedida a Drake.

“Estamos com ele a tanto tempo”, disse em entrevista ao The Sun. “Ele está no auge de sua popularidade, então não é uma boa decisão (do ponto de vista comercial) encerrar a série. Mas eu sinto que a melhor maneira de honrá-lo é fazer com que saia no auge, terminar sua história.”

Druckmann falou que a série pertence à Sony e que ele não pode falar pela empresa e seus planos para Uncharted fora da Naughty Dog. Porém, Druckmann disse que os eventos de Thief’s End fazem com que a volta de Drake seja difícil.

“No fim da história do jogo, vai ser muito difícil fazer uma sequência com Nathan Drake”, ele disse. “Talvez uma prequel, ou um personagem diferente, eu não sei. Mas este é o fim para Nathan Drake.”

A Thief”s End é o último capítulo da história de Uncharted que a criadora Naughty Dog planeja desenvolver. Em uma entrevista anterior, o roteirista de Uncharted 4, Josh Scherr disse que é difícil imaginar a série seguindo em frente sem Drake.

Drake é um personagem muito querido para os fãs do jogo (eu, inclusive). Fico imaginando que o a Naughty Dog está planejando para o personagem, mas eu vou ficar muito triste se ele morrer…

Uncharted 4 está previsto para abril de 2016 exclusivamente para o PlayStation 4.

 

Advertisement. Scroll to continue reading.
2 Comments

2 Comments

  1. Yan Solidken

    Yan Solidken

    11 de janeiro de 2016 at 16:56

    Uncharted sem Natham não seria Uncharted,assim como
    Como God Of War sem Kratos não seria God Of War
    E Tomb Raider sem Lara Croft não seria Tomb Raider.

  2. Brunno Lan

    Brunno Lan

    11 de janeiro de 2016 at 17:47

    Não faz diferença, nunca joguei isso mesmo. =D

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você também pode gostar

Destaque

Sonic Origins saiu e apesar de ser uma coletânea sólida no geral, está tomada de pequenos bugs, glitches e decisões duvidosas. Diante das críticas,...

Destaque

Todo mundo já sabe que Diablo Immortal é extremamente predatório em suas microtransações (com um streamer gastando 16 mil dólares para conseguir uma gema...

Destaque

Uma das sales mais esperadas do ano está no ar! Bem vindos a sale de inverno da Nuuvem! São mais de 2500 jogos com...

Debug Mode

Em relação a algumas franquias e empresas, realmente é muito difícil ser fã. Entre esperas eternas por jogos que nunca saem, políticas anti-consumidor e...

Advertisement

Copyright © 2021 GameFM