Connect with us

O que está procurando?

Notícias

Playspot anuncia que Zula será lançado no Brasil

A Playspot anunciou que Zula, um novo FPS famoso na Turquia e voltado para eSports, será lançado aqui no Brasil em Julho.

Zula

A Playspot, empresa responável pelos servidores de Red Crucible II aqui no Brasil, anunciou que irá lançar aqui no nosso país mais um MMOFPS, dessa vez voltado para o mundo competitivo dos eSports: Zula. O jogo já alcançou um sucesso considerável em outros países, como Turquia, principalmente por ter gráficos mais simples, apesar de não dever em qualidade para outros títulos F2P do gênero, ou seja, é muito mais acessível.

Zula conta com, além do modo competitivo para 16 pessoas, um modo história, sistema de customização de armas e sistema de clãs, para aumentar ainda mais o fator multiplayer. Byong Hwan Kang, diretor de Operações da Playspot, declarou: “ZULA será a porta de entrada para os jogadores da Playspot que não possuem hardware suficiente para rodar Black Squad e ainda assim, buscam um jogo de alta qualidade e com muita competição. Totalmente em português para as legendas e dublagens dos personagens e com alta qualidade gráfica que não exige um hardware de ponta, o game chegará com uma grande variedade de modos de jogos, incluindo Modo Zumbi, Capture a Bandeira, Modo ‘Procurado’, entre outros”.

Zula terá seu beta aberto lançado em Junho desse ano ainda.

4 Comments

4 Comments

  1. Danilo Albino

    Danilo Albino

    28 de março de 2016 at 19:31

    Bruno Albino

  2. Felipe Vinha

    Felipe Vinha

    29 de março de 2016 at 21:10

    André Kawaguchi Saraceni Forte

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rádio GameFM

Twitch

Você também pode gostar

Curiosidades

A trilha sonora completa de Forza Horizon 5 foi finalmente revelada oficialmente e nós da GameFM fizemos uma lista especial com todas elas para...

Destaque

Após a nossa apresentação, aqui estão os resultados do GameFM Awards 2020 (assim como dos sorteios)!

Destaque

O grande momento chegou. Hora de terminarmos Shadow the Hedgehog e obtermos todas as respostas (ou não)!

Destaque

Último final para chegarmos no Last Story! Teremos mais surpresas?

Advertisement