Connect with us

O que está procurando?

Destaque

Brasileiros da Luminosity vencem MLG Columbus de CS:GO!

A equipe brasileira da Luminosity conseguiu vencer o mundial da MLG Columbus de CS:GO, levando o título para o Brasil depois de 10 anos!

Foram 10 longos anos sem um título, mas finalmente o Brasil conseguiu mais uma taça em eSports! Mais especificamente em Counter Strike: Global Offensive, onde a equipe brasileira da Luminosity Gaming conseguiu levar a taça no mundial da MLG Columbus 2016!

Luminosity consegue levar o caneco no MLG Columbus

A Luminosity Gaming, para quem não sabe, existe desde o ano passado, competindo em várias modalidades de eSports, como Hearthstone, CS, StarCraft II, entre outros, e apesar da sua sede estar no Canadá (Toronto, para ser mais exato), a equipe de CS:GO é composta totalmente de brasileiros, inclusive seu técnico, Wilton “zews” Prado. A equipe, composta por Gabriel “FalleN” Toledo, Marcelo “coldzera” David, Fernando “fer” Alvarenga, Tacio “TACO” Filho e Lincoln “fnx” Lau, conseguiu vencer os ucranianos da Natus Vincere (ou Na’Vi), time famoso no cenário eSport, por 2 mapas a 0, com placares de 19-17, em de_mirage, e 16-2, em de_overpass.

O MLG Columbus aconteceu na cidade de mesmo nome, no estado de Ohio, e é o primeiro Major do genêro do ano de 2016, e pela primeira vez teve premiação que chegou a US$ 1.000.000 para ser dividido entre os 16 times que participaram da competição. A Luminosity levou para casa, além do troféu, US$ 500 mil, mais ou menos uns 1.500.000 Reais. Como foi dito anteriormente, a última vez que uma equipe brasileira conseguiu vencer um mundial de Counter-Strike foi em 2006, na Electronic Sports World Cup de Paris, com a equipe Mibr.

2 Comments

2 Comments

  1. Caio Denzel

    Caio Denzel

    4 de abril de 2016 at 16:03

  2. Pingback: Neymar recebe bloqueio em conta da Steam - GameFM

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rádio GameFM

Twitch

Você também pode gostar

Sem categoria

Jogos na era do 5G: preciso melhorar meu computador?

Destaque

Sony abriu ontem sua página oficial na Steam para PCs, e revela ter 15 títulos ainda não anunciados

Destaque

Estúdio ganha curadoria oficial na plataforma

Destaque

E como um bônus para vocês, vamos conferir o DLC Episódio Shadow. Será que presta? Confira!

Advertisement