Connect with us

O que está procurando?

Destaque

Codemasters contrata ex-funcionários da Evolution Studios

Codemasters contrata funcionários da Evolution Studios após serem demitidos pela Sony. Será que veremos um DiRT Motorstorm após essa? Saiba mais em:

Lembra que a algumas semanas a Sony fechou a Evolution Studios? Apesar da notícia ruim, pelo menos uma coisa de boa aconteceu nessa história toda.

A Codemasters, lendaria desenvolvedora britânica, anunciou que contratou todos os funcionários da falecido estúdio e irá abrir uma nova subsidiária com o mesmo nome. Além disso, Mick Hocking, antigo líder do Evolution Studios, será o Vice-Presidente de Desenvolvimento de Produtos da Codemasters.

Sabendo que a Evolution Studios foi a desenvolvedora de jogos como Motorstorm e Driveclub, é bom ver que a equipe está em um lugar onde seu talento seja bem utilizado. Fico no aguardo do próximo Grid e aposto que pode rolar um DiRT Motorstorm! :)

1 Comment

1 Comment

  1. Ben-Hur Villar

    Ben-Hur Villar

    18 de abril de 2016 at 15:40

    Eu sei que a base de fans do DiRT é puxada pro realismo total, e achei bom esse último jogo, mas eu gostaria de ver outro jogo da série com o mesmo equilíbrio de realismo/arcade do DiRT 2.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rádio GameFM

Twitch

Você também pode gostar

Curiosidades

A trilha sonora completa de Forza Horizon 5 foi finalmente revelada oficialmente e nós da GameFM fizemos uma lista especial com todas elas para...

Destaque

Após a nossa apresentação, aqui estão os resultados do GameFM Awards 2020 (assim como dos sorteios)!

Destaque

O grande momento chegou. Hora de terminarmos Shadow the Hedgehog e obtermos todas as respostas (ou não)!

Destaque

Último final para chegarmos no Last Story! Teremos mais surpresas?

Advertisement