Notícias

Kojima revela que seu novo projeto “irá agradar fãs de Uncharted e The Division”

Desde que Hideo Kojima saiu da Konami (ou melhor, saiu do cárcere privado), todos os fãs de Metal Gear estão ansiosos para descobrir o que o game designer está aprontando para o futuro. Infelizmente até o momento se sabe muito pouco, apenas que o novo jogo será lançado para PC e PlayStation 4, em função da parceria que a Sony fez com Kojima assim que este se viu livre das garras senis da Konami.

Em entrevista à revista japonesa Famitsu, Kojima afirmou que está começando a explorar as possibilidades dos personagens, história e o mundo que os cerca, além das mecânicas e elementos de gameplay novos que estarão presentes no novo projeto. O mais importante que pode ser retirado da entrevista é que a ideia é desenvolver um jogo de ação, que não necessariamente será com um mundo aberto, mas o designer já afirmou que irá agradar aos fãs de jogos AAA como Uncharted e The Division.

Mais uma nota a se considerar é que foi mencionado que, no anúncio do jogo, o público pode não achar o jogo tão revolucionário, mas que todos irão compreender quando jogar. Pelo visto o primeiro projeto solo de Kojima será algo mais tradicional, e menos preocupado em reinventar estilos.