Connect with us

O que está procurando?

Destaque

Warner anuncia oficialmente Batman: Return to Arkham

Confirmando os rumores, a Warner anunciou Batman: Return to Arkham, contendo versões remasterizadas de Arkham City e Arkham Asylum para PS4, XOne e PC.

Vários rumores haviam surgido a algum tempo atrás sobre uma coletânea da série Batman Arkham, uma das mais bem-sucedidas da geração passada, para o PlayStation 4 e o Xbox One, mas nada havia sido confirmado, especialmente sobre seu conteúdo. Hoje, dia 18, a Warner resolveu quebrar o silêncio e revelar Batman: Return to Arkham, para os consoles da Microsoft e da Sony da geração atual.

Batman: Return to Arkham

Ao contrário do que muitos imaginavam, a coletânea de Batman: Return to Arkham não terá todos os jogos lançados do Cavaleiro das Trevas antes de Arkham Knight, pois Batman: Arkham Origins ficou de fora do pacote, fato compreensível considerando que o spin-off não fez tanto sucesso como seus antecessores. As versões de Arkham Asylum e Arkham City são as suas respectivas GOTY, com todos os DLCs e conteúdo extra para horas e horas de diversão.

Um fato interessante é que Batman: Return to Arkham foi totalmente remasterizado utilizando a Unreal Engine 4, então podemos contar com modelos mais bem detalhados, cenários mais ricos, iluminação e shaders bem melhores do que as primeiras versões dos jogos. Batman: Return to Arkham será lançado dia 28 de Julho aqui no Brasil, para PlayStation 4 e Xbox One. O preço de lançamento nos EUA será de US$ 49,99. Confira o trailer da coletânea abaixo:

 

2 Comments

2 Comments

  1. Pedro Alexandre

    Pedro Alexandre

    18 de maio de 2016 at 16:07

    Bateu aquela vontade marota de jogar *L*

  2. Peterson Claudino

    Peterson Claudino

    18 de maio de 2016 at 18:31

    sem a rocksteady??? perigoso isso

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rádio GameFM

Twitch

Você também pode gostar

Curiosidades

A trilha sonora completa de Forza Horizon 5 foi finalmente revelada oficialmente e nós da GameFM fizemos uma lista especial com todas elas para...

Destaque

Após a nossa apresentação, aqui estão os resultados do GameFM Awards 2020 (assim como dos sorteios)!

Destaque

O grande momento chegou. Hora de terminarmos Shadow the Hedgehog e obtermos todas as respostas (ou não)!

Destaque

Último final para chegarmos no Last Story! Teremos mais surpresas?

Advertisement