Destaque Notícias

Xbox One sofre outra redução de preço, às vésperas da E3

A E3 2016 está chegando, e ainda estamos especulando o que principalmente a Sony e a Microsoft estão tramando para o futuro do PlayStation 4 e do Xbox One, respectivamente. Para os que não estão tão informados, existem muitos rumores sobre as novas versões dos consoles da atual geração, o PlayStation NEO e o Xbox One Slim, além do Xbox 1.5, ou Scorpio, que seria o codinome do console.

Xbox One

Mas hoje estamos aqui para falar da Microsoft, ou mais especificamente, do Xbox One, e como ele sofreu, agora, uma redução de preço nos Estados Unidos, chegando à marca de US$ 299, o que em termos brasileiros, significa uns R$ 1050, sem os impostos. Não é a primeira vez que o console sobre essa redução, e assim como a anterior, é por tempo limitado, de acordo com a própria Microsoft, mas agora, às vésperas da E3, com versões atualizadas dos consoles aparentemente chegando por aí, é de se pensar um pouco no porquê disso tudo.

Com o Xbox One Slim e o Scorpio chegando, não faz sentido manter o Xbox One no preço de antes, a não ser que os novos consoles sejam tão mais caros assim, o que já vimos em 2013 que esse tipo de estratégia não dá certo, e o XOne sofreu muito sendo mais caro do que o PS4.

Só temos de esperar agora pela E3 2016, que acontecerá dos dias 14 a 16 de Junho, com as apresentações tradicionais da Microsoft e Sony ocorrendo no dia 13, Segunda-feira. Nós da GameFM iremos acompanhar tudo e lançar as informações em transmissões ao vivo, então fiquem de olho!