Connect with us

O que está procurando?

Destaque

Eletrika #04: Blur – Electro Madness

Estamos de volta com um episódio de Eletrika, o programa de música eletrônica da GameFM! Sejam originais, licenciadas ou remixadas, em cada programa tocamos uma nova seleção de músicas para vocês ouvirem com o volume no máximo!

Dessa vez temos 1 hora da mais intensa música eletrônica do jogo Blur! Feito pela Bizarre Creations (criadora de Project Gotham Racing) com um apelo de “Mario Kart para adultos”, o jogo rapidamente caiu na obscuridade com poucas vendas, chegando até ao fechamento do estúdio pela Activision logo em seguida. O que é uma pena, porque esse jogo é demais! Ele pode até ser graficamente fraco, mesmo para a época, mas o que falta em gráficos tem sobrando em atitude e personalidade. Blur é rápido, divertido e tem uma trilha sonora excelente! Recomendo jogar até mesmo hoje dia, mas boa sorte procurando uma cópia dele, já que ele foi inclusive removido da Steam. Enfim, preparem seus fones de ouvidos porque essa tirlha sonora é para curtir com o volume no máximo! Espero que gostem. Não deixem de deixar as suas músicas desse episódio nos comentários!

Estamos de volta com um episódio de Eletrika, o programa de música eletrônica da GameFM! Sejam originais, licenciadas ou remixadas, em cada programa tocamos uma nova seleção de músicas para vocês ouvirem com o volume no máximo!

Dessa vez temos 1 hora da mais intensa música eletrônica do jogo Blur! Feito pela Bizarre Creations (criadora de Project Gotham Racing) com um apelo de “Mario Kart para adultos”, o jogo rapidamente caiu na obscuridade com poucas vendas, chegando até ao fechamento do estúdio pela Activision logo em seguida. O que é uma pena, porque esse jogo é demais! Ele pode até ser graficamente fraco, mesmo para a época, mas o que falta em gráficos tem sobrando em atitude e personalidade. Blur é rápido, divertido e tem uma trilha sonora excelente! Recomendo jogar até mesmo hoje dia, mas boa sorte procurando uma cópia dele, já que ele foi inclusive removido da Steam. Enfim, preparem seus fones de ouvidos porque essa tirlha sonora é para curtir com o volume no máximo! Espero que gostem. Não deixem de deixar as suas músicas desse episódio nos comentários!

Por favor, não deixe de dar sua opinião sobre o programa e deem sugestões de outras trilhas sonoras de música eletrônica que possam ser tocadas!

Caso você queira saber quais as músicas que tocaram no programa, é só olhar na lista abaixo ou ver diretamente na versão em vídeo do Eletrika, upada no YouTube. Assim como os outros programas da GameFM, o Eletrika está disponível também como MP3, que pode ser baixado abaixo ou diretamente pelo feed: http://www.gamefm.com.br/feed/eletrika/

Lista de músicas:

00:00 The Qemists – S.W.A.G. feat. Devlin Love
04:46 The Qemists – Stompbox (spor Remix)
10:22 Coldcut – Atomic Moog (Qemists Remix)
16:23 Pest – Pat Pong (Solid Groove Remix)
22:11 Daedelus – Make it so (XXXChange Remix)
26:41 The Crystal Method – Smile
32:12 Zero DB – Te Quiero (ATFC Remix)
38:00 The Qemists – Let There be Light
44:00 The Qemists – Dem Na Like Me feat. Wiley (V.I.P. Remix)
49:11 The Qemists – On the Run feat. Jenna G (V.I.P. Remix)

Participe do grupo da GameFM no Facebook!
http://www.facebook.com/groups/gamersreunion/

Para ouvir o programa clique no “vídeo” abaixou ou no player abaixo do YouTube. Você também pode baixar o MP3 do podcast clicando com o botão da direita em download e selecionando a opção “Salvar link como…”.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rádio GameFM

Twitch

Você também pode gostar

Curiosidades

A trilha sonora completa de Forza Horizon 5 foi finalmente revelada oficialmente e nós da GameFM fizemos uma lista especial com todas elas para...

Destaque

Após a nossa apresentação, aqui estão os resultados do GameFM Awards 2020 (assim como dos sorteios)!

Destaque

O grande momento chegou. Hora de terminarmos Shadow the Hedgehog e obtermos todas as respostas (ou não)!

Destaque

Último final para chegarmos no Last Story! Teremos mais surpresas?

Advertisement