Connect with us

O que está procurando?

E3 2016

Pikipek, Yungoos e Grubbin são os novos pokémon mostrados para Sun & Moon!

Durante a Nintendo Treehouse do dia 14/06, foram revelados 3 novos pokémon para Sun & Moon: Pikipek, Yungoos e Grubbin, além de um novo modo de combate, Battle Royale, confira!

Durante a Nintendo Treehouse ontem, foram revelados mais Pokémon para Sun & Moon! Dessa vez provavelmente serão os primeiros monstros selvagens que o jogador encontrará na jornada pela região de Alola (ou seja, Pidgey, Rattata e Caterpie da nova geração, algo que nunca muda em Pokémon. São eles Pikipek, Yungoos e Grubbin.

Pikipek é o pica-pau que muitos já viram nos primeiros trailers de Pokémon Sun & Moon, e é mais um da tradicional linha de voadores que tem tipo Normal/Flying, e possui as habilidades Keen Eye, que previne perda de acurácia nos golpes (Sand-attack e afins), e Skill Link, que faz com que golpes como Fury Attack SEMPRE pegeuem 5 vezes.

Yungoos é um pokémon tipo Normal que possuirá duas habilidades: Stakeout, que permite ao usuário dar duas vezes mais dano em adversários que chegam no meio do combate, por trocas; e Strong Jaw, que aumenta o dano dos ataques de mordida (Bite, Crunch e afins) em 50%.

Para terminar, Grubbin é um Pokémon tipo Bug que possui a tradicional habilidade Swarm, que aumenta o dano dos golpes tipo inseto quando o usuário estiver fraco.

Além dos novos pokémon, foi mostrado também o modo Battle Royale, que permitirá batalhas de 4 jogadores um contra o outro simultaneamente, o que é bastante interessante.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rádio GameFM

Twitch

Você também pode gostar

Destaque

Em nosso último e já tradicional episódio das séries de Pokémon, vamos colocar nossos times para se enfrentar no Pokémon Stadium. Quem será que...

Destaque

Em nosso primeiro episódio extra, vamos descobrir o que são os Mewtwos de nossos jogos. Confira!

Destaque

Vocês falaram e nós atendemos. Chegou a hora de enfrentar a Elite Four. Para valer dessa vez!

Destaque

Chegou a hora de enfrentar a Elite Four!

Advertisement