Connect with us

O que está procurando?

Debug Mode

Debug Mode #166: Realidade aumentada é o futuro? – Podcast

Novo episódio do Debug Mode, o podcast da GameFM!

É pessoal, Pokémon GO chegou e é um sucesso! Aparecendo em mais smartphones que o Tinder e rendendo bilhões de dólares a Nintendo, o aplicativo se tornou a nova febre mundial. Montado sobre a estrutura do não tão conhecido Ingress, o jogo é um excelente exemplo de como a realidade aumentada (também chamada de AR, em inglês) pode ser aplicada no mundo dos games e trazer não só uma experiência diferente como também mais imersão ao jogador. Mas será que a realidade aumentada é o futuro dos games? Como Pokémon GO poderá mudar a indústria dos jogos casuais e mobile? Que outros jogos fizeram bom uso do AR? Acompanhe conosco a trajetória da realidade aumentada pelo mundo dos games até a concepção de Pokémon GO. Participe também pelos comentários!

Novo episódio do Debug Mode, o podcast da GameFM!

É pessoal, Pokémon GO chegou e é um sucesso! Aparecendo em mais smartphones que o Tinder e rendendo bilhões de dólares a Nintendo, o aplicativo se tornou a nova febre mundial. Montado sobre a estrutura do não tão conhecido Ingress, o jogo é um excelente exemplo de como a realidade aumentada (também chamada de AR, em inglês) pode ser aplicada no mundo dos games e trazer não só uma experiência diferente como também mais imersão ao jogador. Mas será que a realidade aumentada é o futuro dos games? Como Pokémon GO poderá mudar a indústria dos jogos casuais e mobile? Que outros jogos fizeram bom uso do AR? Acompanhe conosco a trajetória da realidade aumentada pelo mundo dos games até a concepção de Pokémon GO. Participe também pelos comentários!

A sessão de comentários começa a partir de 01:37:15.

E está rolando uma nova parceria entre a Nuuvem e a GameFM! Com isso temos um cupom exclusivo de desconto de 10% para vocês que vale para qualquer jogo a venda no site (inclusive é válido na Promoção de Inverno que termina nessa quinta-feira, dia 14/07) e pode ser utilizado quantas vezes quiser. Para ganhar os 10% de desconto insira no campo de cupom promocional: GAMEFMNANUUVEM

Quer ter acesso antecipado aos nossos gameplays e ainda por cima dar uma força para a GameFM? Então confira nosso Patreon em: http://www.patreon.com/gamefm

Já conhece a loja da GameFM? Visite e conheça a nossa linha de camisetas gamers exclusivas! http://loja.gamefm.com.br

E sabia que temos um grupo no Telegram que está bombando? Acesse http://bit.ly/grupogamefm para participar!

Participe também do grupo da GameFM no Facebook! e fique por dentro de todas as novidades!
http://www.facebook.com/groups/gamersreunion/

Não deixe de dar sua opinião e participar nos comentários abaixo! Toda terça-feira as 20:30 sai um novo podcast! Se inscreva no canal da GameFM no YouTube para receber todas as novidades assim que elas estiverem disponíveis! ;)

Advertisement. Scroll to continue reading.

Temos também um feed apenas para o Podcast. É só se inscrever que você receberá os novos episódios assim que eles estiverem disponíveis: http://www.gamefm.com.br/feed/debug-mode-podcast/

Além disso, estamos no iTunes também! É só procurar por Debug Mode pelo aplicativo de Podcasts que você poderá ouvir e baixar os episódios assim que eles saírem.

Para ouvir o podcast clique no “vídeo” abaixou ou no player abaixo do YouTube. Você também pode baixar o MP3 do podcast clicando com o botão da direita em download e selecionando a opção “Salvar link como…”.

1 Comment

1 Comment

  1. Peterson Claudino

    Peterson Claudino

    12 de julho de 2016 at 23:46

    Eu sabia que o sucesso de pokémon Go daria um podcast

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rádio GameFM

Twitch

Você também pode gostar

Destaque

Após a nossa apresentação, aqui estão os resultados do GameFM Awards 2020 (assim como dos sorteios)!

Destaque

O grande momento chegou. Hora de terminarmos Shadow the Hedgehog e obtermos todas as respostas (ou não)!

Destaque

Último final para chegarmos no Last Story! Teremos mais surpresas?

Destaque

Falta pouco para terminarmos, mas isso não quer dizer que será menos sofrido.

Advertisement