Connect with us

O que está procurando?

GameFMGameFM

Destaque

INTZ se classifica para Mundial em torneio apertado de League of Legends

INTZ se classifica para Mundial em torneio apertado de League of Legends que ocorreu na Opera do Arame, em Curitiba. E a GameFM esteve lá! Confira nossa cobertura em:

A INTZ, equipe brasileira de League of Legends, está no Mundial do game, que será realizado ainda em setembro, em Los Angeles. A vaga foi garantida no International Wild Card Qualifier, torneio internacional que o Brasil sediou, mais precisamente em Curitiba, na Ópera de Arame.

O IWCQ foi realizado em dois dias, sábado e domingo, dias 3 e 4 de setembro, com direito a super produção de abertura e estrutura – apesar do local menor, que tem capacidade de abrigar pouco menos de três mil pessoas, contra os outros locais de eventos de LoL no Brasil nos últimos meses.

Ainda assim, o show foi bonito. Após a abertura musical do primeiro dia, a INTZ começou seu embate contra a Dark Passage, da Turquia, e a batalha foi bem apertada. A primeira partida foi vencida pela equipe brasileira, mas logo no segundo combate a coisa virou contra o nosso favor.

Após cinco incríveis jogos, a INTZ levou o troféu para casa, e também a classificação – em um total de 3×2. A batalha foi apertada e, em alguns momentos, os fãs que estavam presentes ficaram desacreditados de que eles realmente conseguiriam, mas o esforço valeu a pena e a classificação foi conquistada.

Mais tarde, na coletiva de imprensa, a INTZ destacou seus esforços, mas manteve a humildade. Revolta, um dos jogadores, comentou que “não se acham os melhores do Brasil”, mas que estão em um bom nível para pelo menos passar da fase de grupos do Mundial.

Já no segundo dia, as equipes Albus Nox (Rússia) e Lyon (México) disputaram a segunda vaga do torneio. Com situação similar ao jogo do dia anterior, o embate terminou em 3×2, com vitória para os russos, o que também garantiu sua participação no Mundial de LoL.

O IWCQ provou que, além de bons jogos, o Brasil tem condições de sediar um evento internacional de LoL, ainda que de menor proporção do que um Mundial. Esperemos as novidades para o futuro e, agora, resta aos brasileiros ficarem na torcida pela INTZ, a partir de 29 de setembro.

Confira também nossa cobertura em vídeo:

Advertisement. Scroll to continue reading.

Confira nossa galeria de fotos:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você também pode gostar

Destaque

Vamos comemorar o 4 de Julho com o jogo mais estadunidense de todos os tempos (e feito por japoneses). Metal Wolf Chaos! É HORA...

Destaque

Chegou a hora de conferir Iron Lung, o mais novo jogo de terror do criador de Dusk, David Szymanski. Não só vimos o jogo...

Caldeirão dos Games

Nesse episódio conferimos uma gama de demos loucos disponibilizados na Gamecom 2021 e tem alguns bem peculiares.

Caldeirão dos Games

Esse é o primeiro episódio do Caldeirão dos Games, uma nova série da GameFM onde vamos fazer uma mistureba de jogos e ver no...

Advertisement

Copyright © 2021 GameFM