Connect with us

O que está procurando?

Destaque

Geek & Game Rio Festival dará Scooter 0km como prêmio para cosplayers – Exclusivo

Exclusivo – Geek & Game Rio Festival dará Scooter 0km como prêmio para cosplayers! Ficou curioso? Acesse para saber mais:

O evento Geek & Game Rio Festival terá um concurso de cosplay, Cosplay Awards, tendo como premiação máxima uma Scooter 0km. O evento ocorre entre os dias 21 e 23 de abril, no Rio Centro, Rio de Janeiro, e as inscrições para o concurso estarão abertas entre os dias 3 e 14 de abril, apenas para maiores de 18 anos e somente no site oficial: www.ggrf.com.br.

As regras são simples: serão selecionados 80 participantes de acordo com a ordem de inscrição no concurso. Eles passarão por seletivas nos dois primeiros dias de evento, que irão eleger os cinco melhores de cada dia para disputar a grande final.
Os 10 finalistas se apresentarão no domingo, 23 de abril, no Palco Cosplay, às 18h. Cada cosplayer terá um minuto para se apresentar e serão julgados com relação à fidelidade e acabamento das confecções, desenvoltura e performance
Serão aceitos cosplayers de todo o tipo: quadrinhos, games, animes, séries, filmes e muito mais. Cada um será avaliado por sua performance e qualidade da fantasia.
Além desta atração, o Geek & Game Rio Festival promete reunir fãs de cultura geek e nerd no Rio Centro, em três dias de evento, com muitas apresentações, jogos, prêmios, visitantes, lojas e mais.
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rádio GameFM

Twitch

Você também pode gostar

Destaque

Após a nossa apresentação, aqui estão os resultados do GameFM Awards 2020 (assim como dos sorteios)!

Destaque

SEGA tem sido bem amigável quanto a projetos de fãs até então

Notícias

A Globant lança concurso para desenvolvedores brasileiros de jogos valendo um PlayStation 5! Inscrições abertas. Confira os detalhes:

Destaque

Chegou a hora de votar no GameFM Awards 2020! É o momento de você decidir quais foram os melhores e piores do ano que...

Advertisement