Connect with us

O que está procurando?

Destaque

Remaster de Phantom Dust é lançado do nada, e de graça!

Remastered de Phantom Dust é lançado do nada e de graça para PC e Xbox One! Entenda:

Depois de uma longa novela, enfim conseguiremos jogar uma versão do clássico cult Phantom Dust nos consoles atuais. A Microsoft lançou de última hora o aguardado remaster do jogo nesta quarta-feira, e o melhor de tudo, totalmente de graça!

Ok, não totalmente, mas quase isso: o jogo tem exatamente o mesmo conteúdo da versão original disponivel de graça, tanto no singleplayer quanto no multiplayer. No entanto, assim como no original, você tem que jogar sozinho para liberar algumas coisas no multiplayer, e agora você tem a opção de comprar um DLC que desbloqueia tudo na hora.

“Mas o que ele desbloqueia, afinal de contas?”, você deve estar se perguntando. Uma única coisa, meu caro leitor: cartas. Phantom Dust é um jogo de ação em arenas, mas que tem um curioso sistema onde suas habilidades em batalha são defiindas através de um deck de cartas, que você pode personalizar ao longo do jogo com as recompensas de suas batalhas.

Além do preço, outra novidade é que o jogo faz parte da iniciativa Play Anyware, o que quer dizer que o jogo tem cross play e cross save entre PC e Xbox One. O jogo também trás suporte a resoluções maiores que o original, chegando a 1080p no Xbox One e a 4k nos PCs.

Você pode pegar o jogo na Windows Store ou na loja online da Microsoft.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rádio GameFM

Twitch

Você também pode gostar

Curiosidades

A trilha sonora completa de Forza Horizon 5 foi finalmente revelada oficialmente e nós da GameFM fizemos uma lista especial com todas elas para...

Destaque

Após a nossa apresentação, aqui estão os resultados do GameFM Awards 2020 (assim como dos sorteios)!

Destaque

O grande momento chegou. Hora de terminarmos Shadow the Hedgehog e obtermos todas as respostas (ou não)!

Destaque

Último final para chegarmos no Last Story! Teremos mais surpresas?

Advertisement